quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PROMOÇÃO CRIE SUA PRÓPRIA ERA

1. PROMOÇÃO. Esta é uma PROMOÇÃO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as interessadas, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas. A PROMOÇÃO não é, de maneira nenhuma, patrocinado ou administrado por ou em associação ao Facebook.

2. ORGANIZADORA. Esta promoção, promovida pela fanpage New Era Brasil e pelo Instagram New Era Brasil, é válida em todo o território nacional, durante um período estabelecido e sorteará um Boné New Era.

3. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Esta PROMOÇÃO terá apenas 24 horas de duração: do dia 26 de setembro de 2013 ao dia 27 de setembro de 2013. O resultado será divulgado às 17 horas do dia 27 de setembro de 2013.

3.1 Para efeitos de participação, nesta PROMOÇÃO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre às 17h do dia 26 de setembro de 2013 às 17h do dia 27 de setembro de 2013 (Horário de Brasília).

3.2 Área de Execução: Consideramos o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de todas as idades, sejam residentes e domiciliadas no território nacional.

4. MECÂNICA DO CONCURSO. Para participar, basta que o interessado publique uma foto (que deverá conter pelo menos 1 cap New Era, a marcação @newerabrasil e a hashtag #criesuapropriaera) em seu perfil pessoal do Instagram da New Era com o tema “levante a sua própria bandeira. As fotos serão aceitas das 17h do dia 26 de setembro de 2013, até as 17hs do dia 27 de setembro de 2013 . A foto mais curtida no Instagram até as 17h do dia 27 de setembro de 2013 e que responde a todos os critérios do Regulamento, ganha um Cap New Era. O resultado será divulgado no dia 27 de setembro de 2013.

4.1 Os interessados poderão postar as fotos para esta PROMOÇÃO quantas vezes quiserem, em seus perfis pessoais, dentro do prazo estipulado, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.

4.2 É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo das fotos, devendo respeitar-se a coerência. Fotos com conteúdo pornográfico, com ensejo às drogas e ao racismo serão desclassificados.

4.4 Não será permitida a participação com perfis falsos (“fakes”) nesta PROMOÇÃO. Na suspeita de uso indevido de identidade, a Promotora se reserva o direito de excluir automaticamente o participante.

5. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES. As fotos serão postadas no Instagram e ganhará aquela que possuir mais curtidas dentro do horário estipulado. Será levado em conta os seguintes critérios: adequação ao tema e ao presente Regulamento. A votação será encerrada no dia 27 de setembro de 2013, respeitando-se o limite de horário até as às 17 (dezessete) horas (Horário de Brasília). O resultado será divulgado no mesmo dia, 27 de setembro de 2013.

5.1 Caso sejam verificadas fotos com conteúdo idênticos, será considerado ganhador aquele que primeiro tiver efetivamente postado a foto no Instagram.

5.2 O resultado desta PROMOÇÃO será divulgado no dia 27 de setembro de 2013, no Instagram e no Facebook da New era Brasil. Os ganhadores serão informados apenas através do endereço da conta no Instagram.

6. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS. O vencedor desta PROMOÇÃO receberá um Boné New Era.

6.1 Em nenhuma hipótese os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis.

6.2 Haverá uma data de prazo para entrega do Kit (30 dias).

7. DÚVIDAS. Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: newera.viral@gmail.com. Este CONCURSO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no Facebook New Era Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails