terça-feira, 18 de junho de 2013

Como limpar o seu cap?

Recebemos diversos e-mails e perguntas no Facebook a respeito da lavagem do New Era. Já postamos há um tempo atrás aqui no nosso blog algumas dicas de como fazer uma lavagem segura do seu cap. Vamos repetir para frisar que os cuidados com seu New Era são essenciais para deixá-lo sempre estilosão!

A receita que passamos para você limpar seu cap foi essa daqui:
- Você vai precisar de água, durex, escova de dente e spray protetor para tecido. O primeiro passo é molhar levemente a escova de dente na água, ela deve ficar somente um pouco úmida. Limpe o cap com a escova, esfregando em todos os lugares, inclusive na parte interna e no logo, que pode ficar escurecido com o tempo. Depois, pegue um pedaço de durex e passe em todo o cap, como se você estivesse grudando e depois retirando o durex. Quando o a fita adesiva ficar com “pelinhos” ou suja, você deve trocar por outra. Terminado isso é só passar o spray em todo o cap, inclusive na parte interior da aba. Se você curte deixar o sticker no seu New Era, na hora de passar o spray é importante que ele fique um pouco longe para que nada seja danificado.

A outra lavagem é a lavagem a seco:
- Ela remove a sujeira e outras manchas das roupas sem usar água. Apesar do nome comercial de lavagem a seco este processo não é realmente "seco". As roupas são imersas em um solvente, geralmente percloroetileno (perc), ao invés de água. Estes solventes são bons para remover manchas de óleo ou graxa! A melhor maneira de deixar seu cap protegido é enviar à uma lavanderia que tenha a lavagem a seco em seu cardápio de opções. Fique atento naquela lavanderia perto da sua casa!

Cuidado com as chuvas e não coloque seu boné em uma máquina de lavar! Cuide do seu cap para que ele continue lindão!

Até a próxima!

12 comentários:

  1. Olá, seria Um PERFEITA ideia se vc fazer um video e postar no Youtube, assim todo mundo que é loko por new era iria fazer uma Forma padrão de lavagem :)

    ResponderExcluir
  2. Ali fala em lavar a seco, mas na etiqueta do meu tem o simbolo de "não lavar a seco", como lavar agora?

    ResponderExcluir
  3. eu tiro o simbolo após comprar,acho horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ele é justamente para não sujar mais do que deveria...

      Excluir
  4. E onde comprar esse tal spray?

    ResponderExcluir
  5. ja lavei a seco em umas 3 lavanderias,o cap branco fica amarelo,fica um lixo amolece que o gomo,e mandei engomar tbm nao eu certo vu tentar a dica 1.

    ResponderExcluir
  6. eu lavo com shampoo de cabelo e até hoje meus caps estão novinhos

    ResponderExcluir
  7. como lavar o branco sem deixar amarelar ???

    ResponderExcluir
  8. DICA SIMPLES DE LIMPEZA, TIRANDO POEIRA E PELOS DO CAP...

    https://www.youtube.com/watch?v=37cClCMRz6Q

    ResponderExcluir
  9. Galera lavei meu cap com com escova de banho e sabão neutro, e para tirar cheiro de suor no interior do cap, usei vapor, ficou bom demais, tirou todo o mal cheiro...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails