quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tabela de Tamanhos New Era

Os fitteds da New Era são como tênis, tem um número específico para cada tamanho. Esses números foram criados na década de 1950, junto com o lançamento do 59Fifty, para facilitar a escolha dos caps para os atletas de baseball de inúmeros times norte-americanos que trabalhavam diretamente com a New Era.

Para facilitar, aqui está a tabela de tamanhos oficiais da New Era:


6 7/8 - 54.9 cm
7 - 55.8 cm
7 1/8 - 56.8 cm
7 1/4 - 57.8 cm
7 3/8 - 58.8 cm
7 1/2 - 59.8 cm
7 5/8 - 60.6 cm
7 3/4 - 61.5 cm
7 7/8 - 63 cm
8 - 64 cm
Esses caps são na numeração para adultos, que é a mais comum aqui no Brasil.
Para medir a sua cabeça, use uma fita métrica exatamente onde a sweatband (a faixa de tecido na parte interna do cap, onde vão as etiquetas de tamanho) vai ficar quando o boné estiver em sua cabeça. Converta com a tabela acima e veja qual o 59Fifty da New Era que faz a tua cabeça!

73 comentários:

  1. salve rapaziada pode me passar o endereço da loja de vcs obrigado ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Acesse nosso site.
      http://www.americaimports.net.br

      Boas compras

      Excluir
  2. qual é o endereço e o telefone de voces ?

    ResponderExcluir
  3. caralho tenho mó cabeção....
    1.80m uso 7 5/8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano eu tenho um quase desse tamanho é só um numero menor , nunca usei pq ficou muito grande em eu , voce quer ?

      Excluir
  4. tbm queria saber o endereço !!

    ResponderExcluir
  5. Que numeração que é SM ou S/M
    Sei que é SMALL mais que medida que é????

    ResponderExcluir
  6. Então eu tenho aqui 3 bonés mais nenhum é da new era e quero pegar mais , e quero que seja da new era ... mais neles só estão dizendo S-M . e não a numeração deles .
    que numeração que é ? vcs sabem me dizer ?

    abraços, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  7. o seu ée flexfit ! ée uma numeraçao unica,vc taria que ta medinu man !
    abrçs

    ResponderExcluir
  8. eu vendo bonés new era original a partir de 70 reais se alguem quiser entre em contato

    alanrunescape@hotmail.com

    Obs: nao pago o frete

    ResponderExcluir
  9. meus bonés new era são 1/4, se eu comprar um 3/4 vai ficar muito grande ? to muito afim desse cap

    ResponderExcluir
  10. os bones flexfit é igual ao tamanho 7 da new era!! abraços

    ResponderExcluir
  11. qual é o numero da loja e tambem quero saber se vcs tem esse boné New Era Cheshire Cat

    ResponderExcluir
  12. qual a profundidade dos bonés? qual o mais profundo?

    ResponderExcluir
  13. tipo, qm tem a cabeça grande, e n gosta de usar bone tamanho grande, pois fik meio estranho q a aba dele e maior e o formato dele e meio quadrado. Compra um tamnho menor e corta akela tira q tem dentro da borda do bone! foi o q eu fiz fiko massa ! nem da para perceber!

    ResponderExcluir
  14. onde fica a loja

    renanrcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Qual o endereço da loja ??
    é em sp ??

    ResponderExcluir
  16. Tem um novo site com dezenas de modelos e tamanhos pronta entrega. Chama-se BlackSoul www.blacksoul.com.br Dá pra pagar em até 10x sem juros e entrega em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber o endereço da loja?

    Valew'

    ResponderExcluir
  18. O boné de tamanho único equivale a qual medida desta? estou querendo comprar um boné da new era

    ResponderExcluir
  19. eu quero sabe na ondi posso encotra os bones personalisados da new era ?

    ResponderExcluir
  20. quero conpra um bone pro neu primo da new era ele tem 10 anos que numeração poderia usar para ele

    ResponderExcluir
  21. a aba é proporcional tipo minha cara é mt fina, e se eu comprar um q seja tamanho menor tipo 7 a aba vai ser menor q um q seja tamanho 7 3/4 ?????

    ResponderExcluir
  22. Po gente, comprei um 7 1/4...mas ficou largo...
    cheguei a medir a cabeça antes, deu 57.8
    mas o boné para minhas medidas ficou LARGÃO...rs

    sera q devo pegar o 7 1/8... é recomendado q ele fique apertado ou largo???

    ajuda ae favor.
    grato.

    ResponderExcluir
  23. eai galera eu queria sabe como que eu faço pra acha um bone igual maluco do nx zero no video projeto paralelo__ se tive como vcs me passarem o endereço da loja f48inho_14@hotmail.com valeww

    ResponderExcluir
  24. salve rapa , é eu fui compra alguns bonés new era e encontre assim M,P,G,GG. como eu sei meu tamanho? " EU USO, 7 3/8 , 7 1/2

    ResponderExcluir
  25. AEEW GALERA ME AJUDA AEEW MINHA CABEÇA TEM 55CM DE CIRCUNFERENCIA E COMPREI UM BONÉ PELA INTERNET DE TAMANHO UNICO SÓ Q É DE 58CM .. CABERÁ NA MINHA CABEÇA ? RESPONDA QUEM JA ESTEVE NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU E SE TEM A CABEÇA DE 55CM E COMPROU UM BONÉ MAIOOR SE SERVIU SEILA ALGUEM AJUDA AEW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai servi sim, mas acho que vai ficar mto largo pois o tamanho unico é G/GG de qual marca que é?

      Excluir
  26. ae o tamanho gg equivale a q tipo de largura ?

    ResponderExcluir
  27. tenho 12 anos qual é o meu tamanho???

    ResponderExcluir
  28. Olá amigos, tenho mesmo problema dos relatados, maioria das lojas vendem bonés com tamanho único e não especificam a circunferencia e profundidade. Tem um modelo que tenho interesse ele é flexfit tamanho único, segundo as medidas a minha cabeça mede de 56~57 cm.

    Será que vai ficar largo?


    Agradeço quem puder comentar.


    Abs.



    ResponderExcluir
  29. tamanho 8 é grande dos estados unidos ?

    ResponderExcluir
  30. Temos varios modelos de bonés New Era

    Acesse nosso site e confira:
    www.lojapix.com

    Não achou no site?? envie email para lojapix01@gmail.com

    Facebook https://www.facebook.com/groups/442502449141127/

    ResponderExcluir
  31. a minha cabeça mede 53,5 cm
    existe boné pra minha medida?

    ResponderExcluir
  32. qual seria a numeraçao para 7 1/4 , G?

    ResponderExcluir
  33. Cara. minha cabeça. e 5,6 cm qual tamanho para min rrsp ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre 7 e 7 1/8
      recomendo 7 1/8 que ele dura mais caso sua cabeça cresça , mas é bom vc ie em loja e testar qual fica melhor :)
      falou

      Excluir
  34. *#*# INTERESSADOS EM NEW ERA SNAPBACK???? ®
    contato: zinhoaloha_sk8@hotmail.com

    Sou de sao paulo, Frete grátis, vários modelos NY, LA, A, BULLS, CHARLOTTE, LAKERS...
    Abracos

    ResponderExcluir
  35. pow man boa noite queria saber como faço para compra a atacado?

    ResponderExcluir
  36. o tamanho egg equevale a qe numero

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. oq é new era snapback " tamanho p/m ou único ? " isso faz diferença na profundidade do bone ? oq seria ? valeeu ;)

    ResponderExcluir
  39. eu curto boné fundo , como eu posso saber se é fundo ou não
    ME AJUDEM QUERO COMPRAR UM LOGO
    OBG

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber se a New era tem algum linha de bones mais profundos?

    ResponderExcluir
  41. Tamanho único é compatível a qual desses tamanhos?

    ResponderExcluir
  42. Qual o bone mais fundo ou com a maior profundidade da new era???...sera que alguem sabe me dize.

    ResponderExcluir
  43. Olá gente, sou mulher e minha cabeça mede 52cm
    Qual é meu tamanho?

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber se os bonés com a numeração baixa, se a aba também é menor

    ResponderExcluir
  45. minha cabeca é 58 cm qual é meu numero?

    ResponderExcluir
  46. Eu quero compra um boné , e esta tamanho único , qual seria esse tamanho ?

    ResponderExcluir
  47. Quero comprar um boné e nas especificações diz tamanho
    P.Qual seria essa numeração?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de um boné tamanho 7 7/8 e não encontro em lugar algum. alguém?

    ResponderExcluir
  49. Tenho hidrocefalia e sempre quis te um boné .vocês teriam essa medida de 64 cm

    ResponderExcluir
  50. Tenho hidrocefalia e sempre quis te um boné .vocês teriam essa medida de 64 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério velho vc tem hidrografia mesmo 64 de circunferência? 😨😨

      Excluir
  51. Quais modelos de bonés tamanha 59,8?

    ResponderExcluir
  52. Fiz a medição e tenho 52,6 cm, tem algum boné com essa medição?

    ResponderExcluir
  53. Minha cabeça mede 53 centímetros.
    Qual é o meu tamanho de boné????

    ResponderExcluir
  54. Oi, como faço para saber a profundidade ideal do new era pra minha cabeça?

    ResponderExcluir
  55. gostaria de dizer que eu medi minha cabeça deu 58 qual tamanho e o meu, estou com duvida, o 7 1/4, dá 57.8 pra dar 58 falta dois milímetros.. gostaria de saber de o ideal pra mim é o 7 1/4 ou o 7 /38 ?

    ResponderExcluir
  56. Qual a altura dos bones 7 3/8 ?? Obg!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails