terça-feira, 26 de julho de 2011

NOVA Tabela de Tamanhos New Era.

23 comentários:

  1. eae, meus tios tao indo para os eua e eu vo pedir para eles me comprarem um bone lah. So q tem um problema... minhas orelhas sao meio q grandes e eu queria saber onde q eu posso ir para exprimentar os bones e saber qual é o meu tamanho? eu to em sampa. tem algm outro metodo para achar o tamanho do bone??
    abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mede com uma fita metrica e depois olha na tabela

      Excluir
  2. Voce pode ir na Galeria do Rock, la tem varias lojas de bonés ondem vendem New Era e pode escolher o modelo e tamanho
    Rua 24 de Maio, 62 - República
    São Paulo, 01041-000
    http://www.galeriadorock.org.br/

    ResponderExcluir
  3. qual é a melhor loja e mais barata pra encontrar bonés new era ?? 6 7/8 - 54.9 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bone da new era sao preço tabelado se ve alguem vendendo muito bararto pode ser falso

      Excluir
  4. Tem um novo site com dezenas de modelos e tamanhos pronta entrega. Chama-se BlackSoul www.blacksoul.com.br Dá pra pagar em até 10x sem juros e entrega em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. tem um site de esporte que vende bones new era do corinthians,flamengo,santos,são paulo, www.futebolshop.net.br

    falow !

    ResponderExcluir
  6. minha prima comprou um boné para mim e mal ganhei na primeira semana já descolou o adsivo de original não gostei do produto muito ruim não compro mais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero respostas de qual providencias vocês irão tomar

      Excluir
    2. onde comprou seu cap? qual é ? tem foto ? obrigado.

      Excluir
    3. Para de ser fresco...Aquele adesivo não foi feito pra ficar fixo no boné seu matuto,,´´é só uma identificação a mais pra dificultar cópias e informar o tamanho do boné,,,além disso se não tirar esse adesivo quando for usar com o tempo vai manchar o boné, quando o adesivo soltar naturalmente

      Excluir
    4. viadinho adesiva a bunda

      Excluir
    5. foi criado pela vó vira homen seu puto coloca o adsivo no seu cú bichona

      Excluir
  7. Existe new era com 53 cm?

    ResponderExcluir
  8. Quero um boné da new era mais só sei o tamanho por letra, e normalmente a letra é U qual tamanho do boné new era eu compro? ???

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk "u" seria TAMANHO UNICO.

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber onde eu acho bone da new era de vinil

    ResponderExcluir
  11. Existe new era com medida acima de 64 cm pra dread ?

    ResponderExcluir
  12. Existem boné snapback tamanho 7 ?

    ResponderExcluir
  13. Existem boné snapback tamanho 7 ?

    ResponderExcluir
  14. Qual é a medida do tamanho único

    ResponderExcluir
  15. bom dia, até que tamanho ou medida da tabela que vocês tem, seria o TAMANHO UNICO FECHADO?, qual seria o tamanho maior a ser usado neste boné, pois como ele tem elástico acredito que deva ter um tamanho máximo para usar confortavelmente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails