quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Brasil é destaque na Street Art em Frankfurt

O Brasil é um país com grandes nomes na Street Art, como os parceiros da New Era Brasil: Ment, Jey, Fame, Markone, Motilla, entre muitos outros, que respiram essa arte e reinventam espaços no país e mundo inteiro.

No mês de setembro ocorre a famosa Feira de Livros de Frankfurt, na Alemanha. Este ano, o Brasil foi o convidado de honra do evento. Muito legal, não é?

Paralelamente, a galeria de arte Schirn Kunsthalle Frankfurt convidou onze artistas e grupos do Brasil para expor sua arte em ambientes urbanos da cidade alemã.

Os artistas que foram pra lá são Herbert Baglione, Tinho Nomura, Gais, Rimon Guimarães, Jana Joana & Vitchpe, Nunca, Onesto, Alexandre Orion, Speto, Fee Talavera e Zezão.

Os trabalhos desses artistas podem ser encontrados em vários espaços da cidade, como prédios de bancos, pilares da ponte nas margens do rio Main, entre outros locais clássicos de Frankfurt.

O grafite brasileiro segue se destacando como um dos melhores do mundo! Assista ao vídeo da Schim Kunsthalle com o resultado final desse trabalho:



Veja também as intervenções em detalhes:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails