terça-feira, 23 de julho de 2013

Regulamento do Concurso Cultural 300 MIL EM CENA

CONCURSO CULTURAL 300 MIL EM CENA

1. CONCURSO. Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todas as interessadas, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas. O CONCURSO não é, de maneira nenhuma, patrocinado ou administrado por ou em associação ao Facebook.

2. ORGANIZADORA. Esta promoção é promovida pela fanpage New Era Brasil e é válida em todo o território nacional, durante um período estabelecido e sorteará um Kit New Era composto por uma mochila + uma camiseta + um boné.

3. PRAZO, ÁREA DE EXECUÇÃO E PARTICIPAÇÃO. Este CONCURSO terá início de participação no dia 23 de julho de 2013 e término em 29 de agosto de 2013. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto de 2013.

3.1 Para efeitos de participação neste CONCURSO, será considerado período de inscrição aquele compreendido entre os dias 23 de julho de 2013 a 12 de agosto de 2013, respeitando-se o limite de horário até as 17 (dezessete) horas (Horário de Brasília).

3.2 Área de Execução: Consideramos o território nacional como a área de execução designada para a promoção e divulgação deste CONCURSO, de modo que poderão deste participar as pessoas físicas, de todas as idades, sejam residentes e domiciliadas no território nacional.

4. MECÂNICA DO CONCURSO. Para participar, basta que o interessado envie um vídeo (de no máximo 1 minuto de duração) para o e-mail newera.viral@gmail.com.br declarando seu amor pela New Era. Os vídeos serão aceitos até o dia 12 de agosto de 2013. Será feito uma seleção dos 3 melhores vídeos dentre todos os enviados. Os 3 melhores vídeos serão publicados no Facebook para votação do público na página. O vídeo vencedor será aquele que conseguir mais votos no período determinado (de 15 a 29 de agosto de 2013). A votação será encerrada no dia 29 de agosto de 2013, respeitando-se o limite de horário até as 17 (dezessete) horas (Horário de Brasília). O resultado será divulgado no dia 30 de agosto de 2013.

4.1 Os interessados poderão enviar os vídeos para este CONCURSO apenas uma vez, mediante o preenchimento de todas as condições de participação estabelecidas neste Regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.

4.2 É de inteira responsabilidade do participante o conteúdo do vídeo e os dados cadastrais enviados, devendo respeitar-se a coerência. Vídeos com conteúdo pornográfico, com ensejo às drogas e ao racismo serão desclassificados.

4.3. Todos os participantes desde já declaram possuir todas as autorizações necessárias para permitir a publicação do vídeo enviado, inclusive relativamente a imagens e voz de terceiros e a quaisquer direitos autorais e conexos de terceiros que tenham participado na confecção do vídeo postado.

4.4 Não será permitida a participação com perfis falsos (“fakes”) neste Concurso. Na suspeita de uso indevido de identidade, a Promotora se reserva o direito de excluir automaticamente o participante do concurso.

4.5 O CONCURSO terá duração de 3 etapas, sendo divididas por:
1 – Envio dos vídeos por e-mail.
2 - Seleção dos 3 melhores vídeos.
3 – Os 3 melhores vídeos serão publicados no Facebook. O vídeo vencedor será aquele que conseguir mais votos no período determinado.

5. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES. Em primeiro momento os vídeos serão recebidos. Em segundo momento será feito uma seleção dos 3 melhores vídeos dentre todos os enviados, por uma comissão julgadora indicada pela ORGANIZADORA, que levará em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao presente Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis. Em terceiro momento os 3 melhores vídeos serão publicados no Facebook para votação do público na página. O vídeo vencedor será aquele que conseguir mais votos no período determinado (de 15 a 29 de agosto de 2013). A votação será encerrada no dia 29 de agosto de 2013, respeitando-se o limite de horário até as 17 (dezessete) horas (Horário de Brasília). O resultado será divulgado no dia 30 de agosto de 2013.

5.1 Caso sejam verificados vídeos com conteúdo ou texto idênticos, será considerado ganhador aquele que primeiro tiver efetivamente se inscrito no CONCURSO, considerando-se o horário de recebimento pela ORGANIZADORA

5.2 O resultado deste CONCURSO será no dia 30 de agosto de 2013 no Facebook da New Era Brasil, os ganhadores serão informados através do e-mail e/ou telefones cadastrados.

6. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS. O vencedor deste CONCURSO receberá um kit composto por uma mochila + uma camiseta + um boné.

6.1 Em nenhuma hipótese os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro, sendo os mesmos pessoais e intransferíveis.

6.2 Haverá uma data de prazo para entrega do Kit (30 dias) devido a personalização dos mesmos.

7. DÚVIDAS. Dúvidas e informações sobre este CONCURSO poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: newera.viral@gmail.com. Este CONCURSO, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério da ORGANIZADORA, mediante aviso no Facebook New Era Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails