quinta-feira, 4 de julho de 2013

Em homenagem à Independência dos Estados Unidos!

Todo dia 4 de Julho é comemorado nos Estados Unidos, um feriado nacional celebrado com desfiles e fogos de artifício. É nesse dia que os americanos festejam a sua independência.

A aula de história nos mostra que a data celebra a data em que os americanos deram início a uma insurreição contra o rei britânico. As revoltas da época deram início à Guerra da Independência em 1775. Um ano depois foi formulada a Declaração da Independência para proclamar a separação das 13 colônias americanas da Inglaterra. Escrita por uma comissão de 5 membros e liderada por Thomas Jefferson, foi promulgada em 4 de julho de 1776 na Filadélfia por delegados de todos os territórios.

A data de 4 de Julho é o mais importante feriado americano! Com respeito a toda história dos Estados Unidos a New Era lançou uma coleção de caps MLB com um toque especial patriota. Como no ano de 2010 o feriado caiu em um final de semana, alguns jogos da MLB coincidiram com a data e a New Era preparou versões especiais dos bonés On-Field utilizados pelos jogadores e comissão técnica inspiradas nas cores e nas listras e estrelas da bandeira americana.

A bandeira americana é hasteada em todos os lugares, inclusive no cap! Saca só:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails