quarta-feira, 16 de julho de 2014

New Era apresenta festival “Projeto Bandas Novas” em parceria com a 89FM

A New Era, maior marca de headwear do mundo, apresenta a 1ª edição do festival “Projeto Bandas Novas”, que acontecerá no dia 20 de setembro, no Via Marquês (Av. Marques de São Vicente, 1589 – Barra Funda), apenas para convidados.
A inscrição de bandas de todo o país para o festival é gratuita, mas elas precisam ser realmente novas. Para se inscrever as bandas devem fazer um cadastro e publicar um vídeo com música própria no site do evento www.projetobandasnovas.com.br até o dia 25 de julho.

Os quesitos avaliados nesta primeira etapa pela equipe do “Projeto Bandas Novas” e 89FM serão: musicalidade, histórico fora do palco, interação nas mídias sociais e comunicação com o público. Dez bandas serão selecionadas e anunciadas no dia 1º de agosto no portal do evento. As finalistas tocarão três músicas, cada uma, no palco do Via Marquês no dia 20 de setembro. A banda CPM 22 encerra a primeira edição do festival.

A New Era incentiva diversos eventos voltados para música, esporte e cultura urbana, já que são vertentes presentes no lifestyle da marca. “Ao recebermos o convite para apresentar o evento, ficamos muito honrados e orgulhosos, pois acreditamos no talento do brasileiro, e queremos poder participar efetivamente da construção de novas bandas no Brasil”, afirma Caie Botelho, Gerente de Marketing.

New Era apresenta: 1ª edição Festival Projeto Bandas Novas
Inscrições: Até o dia 25 de julho pelo site www.projetobandasnovas.com.br
Anúncio dos finalistas: 1º de agosto

Apresentação das 10 bandas finalistas
20 de setembro, sábado – para convidados
Via Marquês: Av. Marques de São Vicente, 1589 – Barra Funda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails