segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outubro rosa na NFL

Quem acompanha NFL já deve ter notado que os jogadores estão entrando em campo com alguns detalhes rosa em seus uniformes. Pra quem não está ligado, isso pode ser um pouco estranho. Mas calma lá. Tem um motivo para isso, um ótimo motivo, na real.



Outubro é marcado como o mês do combate ao câncer de mama nos Estados Unidos e outros lugares do mundo. E a liga está engajada nessa causa através da campanha “Crucial Catch”, em parceria com a American Cancer Society, que é focada na importância das mulheres fazerem testes anuais para a doença. Além dos jogadores, a bola, os técnicos e até mesmo as cheerleaders estão usando esses detalhes em rosa.



Tudo o que os jogadores usarem ao campo será leiloado e os recursos revertidos para uma fundação que promove exames para mulheres sem condições financeiras. Além do leilão, uma parte dos lucros da vende de produtos dos times da NFL com o detalhe em rosa será revertida para a American Cancer Society.



A New Era americana, que não podia ficar fora dessa, lançou caps especiais para apoiar a causa. Olha que irado o do Chicago Cubs:

Um comentário:

  1. Beleza iniciativa da NFL e da New era! parabens povo, fik a dik para CBF, CBV, NBB e afins...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails