quarta-feira, 3 de novembro de 2010

San Fransisco Giants Campeão do World Series 2010 - MLB


Demorou 56 anos, mas o torcedor do San Francisco Giants finalmente pôde comemorar o título da MLB, o campeonato de beisebol dos Estados Unidos, com a vitória por 3 a 1 sobre o Texas Rangers na noite de segunda-feira, em Arlington, o que foi suficiente para fechar a série melhor de sete jogos da World Series em 4 a 1.



O destaque da vitória foi Edgar Rentería. O veterano conseguiu um home run (quando a bola é rebatida para fora do campo de jogo) de três corridas na sétima entrada para garantir a vitória do Giants, que não era apontado como um dos candidatos ao título no início da temporada. Porém, com uma boa rotação de arremessadores e uma base consistente de jogadores, a equipe de São Francisco conquistou o título da Liga Nacional ao derrotar o Atlanta Braves e o então favorito Philadelphia Phillies.
Durante o jogo, uma reação do Rangers parecia possível na parte de baixo da sétima entrada, quando Nelson Cruz finalmente conseguiu acertar uma bola arremessada por Lincecum, colocando-a para fora do campo.
A corrida, no entanto, foi deixada de lado pela concentração do jovem arremessador do Giants que, apesar do susto, conseguiu evitar o pior e deixou a nona entrada para o arremessador Brian Wilson, que fechou o jogo para, assim, dar início às festividades na cidade de São Francisco, que comemora um título de uma equipe profissional das quatro principais modalidades dos Estados Unidos - futebol americano, beisebol, basquete e hóquei - após 16 anos.




Tim Lincecum



Edgar Renteria comemora com os companheiros ao conseguir um home-run






Festa nas ruas de San Francisco.


Fonte: O Estadão e UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails