quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Finais do Brasileiro de Beisebol e Softbol


Há poucos dias da decisão, as equipes participantes da fase final do 2º Campeonato Brasileiro de Beisebol e Softbol Universitário vem se preparando fortemente para a disputa do título.
A final do 2º CBBSU acontecerá no domingo (07/11), no Estádio Municipal de Beisebol “Mie Nishi”, no Bom Retiro, em São Paulo. A entrada é franca.

Além das duas finais – às 9h, Medicina-USP e UEM-Maringá disputam o título brasileiro do softbol; e às 13h, o Mackenzie enfrenta a Medicina-USP em busca do bicampeonato do torneio de beisebol -, o público terá outros bons motivos para ir domingo ao estádio, como a exposição de carros estilo lowrider, a apresentação de cheerleaders, criada especialmente pela UBC (União Brasileira de Cheerleaders) para a final do CBBSU, um workshop de beisebol e um festival de comida japonesa, os dois últimos abertos ao público.

"A melhor forma de celebrarmos o sucesso desse maravilhoso evento, que contou com a participação de equipes das melhores universidades do País e com o apoio de importantes marcas, é realizando uma grande festa. Por isso, a nossa preocupação em levar a maior quantidade de atrações à final. Mais do que um evento de beisebol, as pessoas que forem ao estádio no domingo vão se deparar com algo especial, familiar e bastante diferenciado”, acrescenta Michael Nuñez, diretor da NBCom Sports, empresa de marketing esportivo responsável pela captação de patrocínios, pela comunicação do evento e produção da final do 2º CBBSU.
Serviço:

Fase Final – 2º CBBSU
Data: 07 de novembro de 2010
Local: Estádio Municipal de Beisebol de São Paulo “Mie Nishi”
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 5446, no Bom Retiro/SP
(Pista Local - Marginal Tietê / Entre as pontes: Casa Verde e Bandeiras)

Programação:
9h – Final / Softbol (Medicina-USP x UEM-Maringá)
12h – Apresentação Cheerleaders (UBC)
12h30 – Workshop de Beisebol
13h – Final / Beisebol (Mackenzie x Medicina-USP)

Acompanhe os resultados e veja fotos do 2º CBBSU nos sites:
www.cbbsu.blogspot.com e www.cbbs.com.br

O Campeonato Brasileiro de Beisebol e Softbol Universitário tem o patrocínio da New Era e da MLB (Major League Baseball).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails