quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novidades na Gringa

Hoje é dia daquele rolê periódico pelos lançamentos da New Era em terras internacionais, com as colaborações mais legais com marcas de todo o planeta:

A Zero lança uma edição do 59Fifty com toda sua base preta e o logo na tricolor combinação de Miami, com azul/branco/laranja.

A Johnny Cupcakes apresentou esse fitted two-tone (com a aba em uma cor e o corpo do cap em outra) com venda exclusiva online e a promessa que esse cap, nessa combinação de cores, nunca mais vai ser lançado. Release único para quem correr e comprar primeiro!


A Crooks and Castles se prepara para o rigoroso inverno do Hemisfério Norte lançando duas versões do fitted autêntico da New Era produzido em uma grossa malha de lã (wool) e com o clássico logo do C bordado no painel frontal. Base cinza com bordado em preto e base preta com bordado em cinza, uma versão do clássico para esquentar as cabeças dos gringos.

A Fallen, marca de tênis criada por Jamie Thomas, anunciou esse fitted todo cinza, mas sem data oficial de lançamento. Jamie Thomas em meados dos anos 1990 fundamentou o que seria a ZERO (que tem um cap nesse mesmo post), criou a Black Box Distribution em 2000 e em 2003 fundou a Fallen, produzindo e distribuindo tênis de skate desenhador por e para skatistas em todo o mundo.
A Famous Stars and Straps começou como uma loja em San Diego, capitaneada pelo então baterista do Aquabats Travis Barker, e se tornou uma marca em 1999 quando mudou suas atividades para a cidade de Ontario. A marca do F com a estrela já é bem conhecida aqui no Brasil desde meados da década de 2000, e ajudou a apresentar a New Era para muita gente por aqui, já que a FSAS produz caps com a NE desde o início da marca.
A novidade aqui são essas novas versões, em cores sólidas, do Iconic BOH Cap, trazendo o logo bordado nos painéis frontais e traseiros, além da New Era Flag na lateral esquerda.
A Oakley começou no ano de 1975 produzindo óculos especiais para ski, BMX e esportes de ação que estavam em pleno crescimento na época, e aos poucos foi transportando o foco para a fabricação de acessórios como luvas e protetores para BMX e motocross.
A entrada na cultura popular foi em meados dos anos 1980 com o lançamento dos óculos O-Frame, que trazia uma inscrição Oakley no topo das lentes, seguido pelos Frogskins, que são sucesso até hoje.
A Oakley vem produzindo bonés fitted desde os anos 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails