quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"I made the Yankee hat more famous ..."




"In New York, concrete jungle where dreams are made of..."
Com certeza você já ouviu esse som do Jay-Z em parceria com a Alicia Keys.

A música tornou-se um verdadeiro hino, além de ser uma homenagem à "concrete jungle" que é NY!
A letra composta por Jay-Z, cita algo que acabou tornando-se uma identidade da Cidade de New York, o cap dos Yankees-NY. Fora isso, o rapper conta um pouco da sua trajetória, citando lugares famosos de New York, como o bairro do Harlem, situado em Manhattan, tradicionalmente conhecido por ser um grande centro cultural e comercial dos afro-americanos ou até do Brooklyn, lugar onde o artista nasceu. 
Enfim, em qualquer lugar do mundo, ao sair com um New Era NY, todo mundo irá relacionar ao time de baseball e consequentemente à cidade New York.
Amante fervoroso e declarado dos modelos NY New Era, Jay-Z customizou um cap, bordando um trecho da frase da música "Empire State of Mind", onde ele diz:

"I made the Yankee hat more famous than a Yankee can ...", traduzindo, "Eu fiz o boné dos Yankee ficar mais famoso do que o próprio Yankee..."

Trecho da música, estampado no cap.

Confira no flagra que achamos no site de Perez Hilton, blogueiro mais acessado entre os americanos, do próprio Jay-Z, estampando seu custom cap pra todo mundo ver!

Fotos publicadas no site de Perez Hilton




Por: Rafael Meirelles



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails