quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Flight Club e o "paredão" de Caps.


O que era bom, ficou melhor ainda! Quer dizer…BEEEEM melhor! O sneaker shop novaiorquino, Fligth Club, conhecido mundialmente como a “Mecca” dos sneakers, acaba de inaugurar um novo local! A idéia foi de fechar as “FC’s” localizadas em Downtown (Nassau) e no Soho (Lafayette st) e transferir tudo para um só lugar, no caso…o número 812 da Broadway! É muito difícil tentar explicar uma loja como essas, afinal…acho que palavras não fazem “jus”, mas pelas fotos já é possível perceber o impacto que alguém (principalmente um amante do footwear) sente ao entrar no local! São cerca de 1300 (2600 sneakers) de todos os estilos, modelos, e raridades…imagináveis e inimagináveis!
Uma nova atração a parte na loja é o novo display com bonés (A grande maioria, New Era)! Sem dúvida, parada obrigatória para qualquer amante do lifestyle que se preze, quando estiver visitando Nova Iorque!

Veja algumas fotos e reparem a variedade de bonés e sneakers.




3 comentários:

  1. cara esse paredão deixou eu e meus amigos de boca aberta,somos loucos por new era,mas moramos no interior e fica dificil comprar,gostaria-mos com toda humildade pedir a que nos ajude ,indicando um site de de alguma loja para compra.

    obrigado
    Betinho mais um louco por NEW ERA!

    se possivel mande um link ou indique o site atraves do e-mail abaixo...
    vlw forte abraço
    e-mail: beto_lacolombia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara esse paredão deixou eu e meus amigos de boca aberta,somos loucos por new era,mas moramos no Rio Grande Do Sul e fica dificil comprar,gostaria-mos com toda humildade pedir a que nos ajude ,indicando um site de de alguma loja para compra.

    obrigado
    Betinho mais um louco por NEW ERA!

    se possivel mande um link ou indique o site atraves do e-mail abaixo...
    e-mail: gremio_leonardo@hotmail.com
    Ou Pelo TWITTER @Leozinhogdb
    vlw forte abraço !!!!!

    ResponderExcluir
  3. "somos loucos por new era"²
    bateu um infarto aqui seriamos muito felizes se tevese uma dessa em Minas Gerais, o meu Deus porque eu nasci no Brasil....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails