quinta-feira, 5 de novembro de 2015

New Era® desenvolve boné exclusivo para o “Good Moments Tattoo Meeting”

O “Good Moments Tattoo Meeting” reunirá tatuadores de diversas partes do mundo com o intuito de preservar a essência da tatuagem. Para marcar esse encontro, a New Era® desenvolveu um boné com edição limitada.

O cap foi inspirado em alguns temas. Botan (Peony) foram cultivadas por sua beleza pela elite imperial japonesa, tornando-se uma representação de poder, elite e honra, ganhando respeito como o "rei das flores".

Karajishi (Leão chinês) são reconhecidos por sua aparência e comportamento régio e intimidante. Reverenciado como "Rei das Criaturas", Karajishi é um símbolo de autoridade e guardiões das terras sagradas e impérios.

A combinação de Botan e Karajishi representa um futuro de sucesso e prosperidade e é denominado "Karajishi Botan". Primeiramente apreciado por shoguns e guerreiros, este motivo foi principalmente aplicada a detalhes nos equipamentos, tais como detalhe no punho de uma espada ou uma decoração para um capacete, antes de se tornar um  motivo artístico mais generalizado.

Combinado com o motivo Chouchou (a borboleta), um símbolo de longevidade, acrescenta duração do futuro de sucesso e prosperidade.





Confira as datas dos eventos de lançamento!  

5 de novembro | 19:00 | Mirante Nove de Julho
Conferência Good Talk Bate-papo com renomados tatuadores (Artur Fame, Posk, Taiom, Mista Benji, Mauro Landim e outros) que falarão sobre cultura, técnicas e experiências.
Good Moments X New Era – Venda da edição limitada dos bonés Good Moments lançado pela New Era, com arte do tatuador Hiro.
Lançamento da camisa Good Moments X MCD – Venda de camisetas colaborativas com edição limitada do Good Moments com a marca MCD, com arte do tatuador Christian Arae.
7 e 8 de novembro | Matilha Cultural

Good Moments Tattoo Meeting – 20 tatuadores de diferentes estilos e diferentes partes do mundo reunidos para tatuar o público interessado em ter um trabalho exclusivo e com qualidade.


2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails