terça-feira, 6 de agosto de 2013

Primeiro jogo da NBA no Brasil


Os fãs brasileiros da National Basketball Association (NBA) podem comemorar muito! Os ingressos para o NBA Globo Games Rio 2013, que vai ser o primeiro jogo da NBA no Brasil, estão à venda a partir desta quinta-feira, 08 de agosto.

A partida oficial será entre o Chicago Bulls e o Washigton Wizards, válida pela pré-temporada 2013. O jogo vai rolar no dia 12 de outubro, às 18h, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A NBA também anunciou o primeiro “Fan Day” no Brasil, que é um evento realizado para agradecer os fãs brasileiros pelo apoio na liga. Os Bulls e os Wizards também vão marcar presença neste evento, que também vai ter equipes de dança, mascotes e dunkers. Os ingressos para o NBA Fan Day serão livres ao público e disponibilizados através de programas da NBA Cares, além de promoções de mídia digital e de parceiros.

Este jogo vai marcar o retorno à casa do jogador brasileiro Nenê dos Wizards. Até o momento, a NBA já realizou 138 jogos de pré-temporada e de temporada regular em 19 países e territórios na Europa, nas Américas e na Ásia desde 1978.

NBAE via Getty Images

Fonte: NBA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails