segunda-feira, 20 de junho de 2011

New Era Live Nation


Homenageando os astros da musica, que se tornaram grandes ícones mundiais em épocas distintas,
a New Era 59FIFTY lança a serie de caps live action, que traz caps das bandas mais conceituadas dos anos  70 e 80.



                                       Motley Crue , Run Dmc , Aerosmith




                                          Ozzy Osbourne , Sex Pistols

                                                                       
                                                              Kiss



AC/DC


4 comentários:

  1. Onde eu posso comprar ????????

    ResponderExcluir
  2. quero compra, caramba o duro é aonde se eu moro no fim do mundo, e netshoes nunca tem'

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o do RUN DMC HAHAHA o melhor VIVA O HIP HOP eo ROCK IN ROLL

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o do KISS!!!
    Muito resistente!!! Bordado grosso!!!
    Valeu à pena cada centavo!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails