quinta-feira, 17 de março de 2011

6º São Paulo Tattoo Festival.


Com organização e realização do estúdio Polaco Tattoo Shop e coordenação geral da tatuadora Carla Rissatto, o 6º São Paulo Tattoo Festival acontecerá nos dias 19 e 20 de março de 2011, no Centro de Eventos Fecomercio, local onde foram realizadas com sucesso de público, as últimas edições deste encontro internacional de arte corporal. O centro de eventos situa-se na parte mais nova e central da cidade, com fácil acesso por linhas de ônibus e metrô.
O São Paulo Tattoo Festival foi criado em 2004 por Polaco. Tatuador veterano e renomado internacionalmente, ele é o idealizador do evento que lançou o 1º Museu Brasileiro de Tatuagem. Com sua iniciativa o museu contabiliza hoje, mais de 400 peças no acervo e narra a história da tatuagem desde seus primórdios até os dias atuais.

Um do principais objetivos do evento é revelar à sociedade princípios fundamentais da tatuagem contemporânea: as medidas higiênicas tomadas para a realização do trabalho, o profissionalismo do tatuador e a qualidade artística da tatuagem.

Como sempre ressaltamos aqui neste blog, o conceito e a atitude estão diretamente ligados à essência de nossa marca e por este motivo a New Era estará presente, por fazer parte deste universo.
Em uma parceria com grandes tatuadores de São Paulo, a New Era vai apoiar o Stand ZERO SEN TATTOO STUDIO,  dos artistas Xamã, Artur Fame, Jimmy e Christian Arae.
Para acompanhar o Zero Sen Tattoo Studio no facebook, acesse o link: http://migre.me/442IR e clique em "CURTIR".

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A CONVENÇÃO, VOCÊS ENCONTRAM AQUI: www.sptattoofestival.com.br

Confira algumas imagens do festival do ano passado:

Xamã assumindo as pick ups em 2011, assim como foi em 2010.




Vamos prestigiar porque vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails