terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

New Era Anos 1990

A New Era Caps Co. vem produzindo bonés desde 1920, passando por todas essas décadas entregando headwear de designs únicos, construção espetacular e os melhores materiais, garantindo a qualidade e a tradição iniciada na cidade de Buffalo - NY. Na década de 90 o mundo viu a explosão do streetwear, e junto com eles vieram os bonés de time.

 A New Era também estava nesse game desde o princípio. As fotos desse post mostram um clássico cap do Charlotte Hornets em suas cores originais, na época pré-New Era Flag, com todas as etiquetas originais. O modelo se chamava 59Fifty, com a grafia 59-50, e apresentava o antigo logo da New Era, em formato de boné com fonte vermelha.
Essas imagens foram feitas pela loja Vintage Deadstock de San Francisco - CA, dedicada em bonés do passado de várias ligas esportivas.

3 comentários:

  1. Muito dahora. Eu acho legal também os snapback da epoca de 90, e a New Era ja ta produzindo eles novamente correto? Só falta chegar no Brasil, os vintage snapback virariam moda de novo facilmente!

    ResponderExcluir
  2. como faço pra compra esse modelo ?
    pra contato msn: henriquek_kiko@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails