segunda-feira, 7 de junho de 2010

New Era x Rap Nacional

Que a New Era nasceu com o Baseball, todo mundo sabe, mas a marca, ao longo do tempo, veio ganhando consistência, personalidade e muita atitude, fazendo com que diferentes tribos adotassem a New Era como símbolo, como marca.

Uma delas é a galera do Hip Hop, que usa, ousa, e abusa de tudo quanto é modelo de cap.

Representando os “manos”, temos o prazer de ter dois grandes parceiros na ativa.

Além de exercerem a mesma função de serem rappers e apresentadores de TV, os dois “manos” aparecem pra cima e pra baixo com os caps de diversas cores e modelos.

To falando do Max B.O. e do XIS.

Max é como os amigos o conhecem e B.O. vem da referência de um antigo grupo, o Boletim de Ocorrência, mas acompanhando seus novos trabalhos refere-se a Brasileiro Original. B.O. que também dá nome ao projeto que pesquisa manifestações locais nos elementos do Hip Hop, o Brasil Original.

Xis, figura conhecida no cenário do Rap nacional, explodiu quando lançou a música “Us Mano e As Mina”, do disco “Seja como for”, em parceria com KL Jay do Racionais MC`s.

Hoje em dia, cada um deles toca um programa sobre Hip Hop, em distintas emissoras de TV.

Max comanda o programa “Manos e Minas” que vai ao ar pela TV Cultura e é exibido aos sábados, às 19h, e reapresentado à 1h30 da madrugada de sábado para domingo.

Xis é responsável pelo “Hip Hop Mix”, onde ele apresenta as novidades, clássicos, ícones da cultura e o melhor do hip hop nacional e internacional.

É a New Era lado a lado com o Rap Nacional.

Max B.O.


Rapper Xis


Max B.O. durante o "Manos e Minas" - TV Cultura


Xis durante o Hip Hop Mix

Xis em uma chamada para o seu programa Hip Hop Mix
Max B.O. em uma demonstração na rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails