sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cap original: não compre gato por lebre

Você compra um produto pensando que ele é original, mas depois descobre que, na verdade, ele é adulterado. Já passou por isso? Não tem como não ficar bolado quando coisas desse tipo acontecem. Então, a gente te ensina dicas para não cair nessa armadilha, principalmente na hora de adquirir um cap New Era®. Se liga:

- Não fabricamos no Brasil, portanto não pode haver etiqueta "Made in Brazil".
- O cap deve conter o selo holográfico e o selo do tamanho/medidas do boné. Estes selos não são vendidos à parte, o que garante a autenticidade do produto e da marca.
- Todos os nossos bonés têm qualidade, são confeccionados em tecido resistente e apresentam a clássica flag New Era® bordada ou estampada na lateral esquerda.
- Não compre seu cap em lojas não autorizadas. A New Era® também tem uma loja on-line oficial, em que você pode comprar ou consultar o seu cap preferido com confiabilidade. Confira modelos, características e preços praticados em www.neweracap.com.br. 


Preste atenção nesses itens e garanta um cap original! Qualquer dúvida a mais, entre em contato conosco (atendimento@e2e.com.br), lhe ajudaremos com o maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails