terça-feira, 7 de abril de 2015

FAME


Fame começou sua carreira como grafiteiro em 1995. Após mudar-se para o Japão, dedicou-se ainda mais a arte e a tatuagem. O artista é um dos nomes por trás da exposição de tatuagens “A Better Place” e do encontro de tatuadores que acontece todos os anos em São Paulo, conhecido como “Good Moments Tattoo Meeting”.
Fame manda bem em tudo o que faz, por isso, a sua parceria com a New Era não poderia ser diferente. Os modelos desenvolvidos pelo tatuador trazem a arte japonesa nas estampas. Segundo Fame, para criar os caps foi feita uma pesquisa sobre os padrões de desenhos em kimonos, que possuem como principal característica a tradição de usar elementos relacionados à cultura, como as flores típicas do Japão. Os dois modelos trazem o Crisântemo, mais conhecido como Kiku em japonês. Um deles é feito em cetim, com flores por todo o boné, e o outro em algodão, que possui um desenho na lateral.


“O Japão tem um peso fundamental na minha vida e trabalho por eu ter vivido no país por muitos anos e por eu ter começado a fazer tattoo nesse país. Eu escolhi o Crisântemo por também ser uma flor muito usada nas composições para se tatuar, além de particularmente eu gostar muito pelo seu desenho complexo e de proporcionar um bom movimento nas composições, podendo trabalhar com suas pétalas mais livremente e com o objetivo de dar uma estética de ornamento e não simplesmente sendo só uma flor”, afirma Fame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails