segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festival Internacional Highline Meeting na Itália


Fonte: Antigravity Photography e Sebastian Wahlhuetter.

          O Highline é um esporte radical que tem as mesmas técnicas do slackline, mas nesse caso, os atletas percorrem uma estreita faixa, com um elástico de corda suspensa a muitos metros acima do solo. E um encontro internacional que acontece todo o ano, reúne centenas desses aventureiros das alturas em Monte Piana nos alpes italianos.
          Os slacklines ficam suspensos, e durante o festival rola comida, um bar com drinks, jam session especial, oficina de Yoga e voos de parapente. Mas, para participar só com muito preparo e espírito aventureiro.
          Monte Piana é um dos lugares mais bonitos para visitar, fica localizado nas Dolomitas. O "Dolomitas" provêm do famoso mineralogista francês Déodat Gratet de Dolomieu, que foi o primeiro a descrever a rocha dolomite, um tipo de rocha carbonatada responsável pelas formas características e pela cor destas montanhas, que anteriormente ao século XIX eram conhecidas como "Montanhas Pálidas".
         Oferece uma visão espetacular de 360 graus, e a vista para as montanhas mais famosas como: Auronzo di Cadore, Cortina d’Ampezzo e “Sextner Dolomiten” – Tre Cime di Lavaredo, Paterno, Cadini di Misurina, Sorapiss, Cristallo, Croda Rossa ecc.















Fonte: Antigravity Photography e Sebastian Wahlhuetter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails