sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ajude a reformar a pista de skate do Parque Tiquatira


O que não falta no Change.org são boas causas em busca de apoio para saírem do papel e se tornarem realidade. Mas uma em questão chamou a nossa atenção e merece apoio: a reforma da pista de skate do Parque Tiquatira, na Zona Leste de São Paulo.

Localizada na altura do número 1665 da Avenida Governador Carvalho Pinto, no bairro da Penha, a pista foi inaugura em 2005 e desde então nunca passou por uma reforma. Nestes quase 10 anos, sua manutenção tem sido feita pelos skatistas locais com recursos próprios.

O que infelizmente não foi capaz de impedir que o espaço encontre-se atualmente em condições precárias, com diversos buracos, partes quebradas e danificadas pelo tempo de uso e que coloca em risco a integridade física dos praticantes do esporte.

Daniel Sotangi, responsável pelo abaixo-assinado no Change.org, explica que a região é carente de espaços verdes e de lazer e a pista é uma importante referência para os jovens do bairro. “Nós já até abrimos o diálogo com a sub-prefeitura, mas as conversas ainda não saíram do papel”.

“Mais de 7 mil pessoas já apoiaram este abaixo-assinado, mas queremos aumentar ainda mais o número de assinaturas antes da próxima conversa com a sub-prefeitura”, diz Daniel.


Que tal perder alguns minutos do seu dia para apoiar a reforma deste importante espaço de lazer em um bairro que infelizmente carece de lugares como este? 

Para participar é só acessar este link.

Fonte e texto: MADMAG.
Foto - Hypeness. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails