quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Colecionando Caps: Hannes Stiewe



Hannes Stiewe é um alemão fanático pelos caps da New Era. O cara tem, nada mais, nada menos, do que 650 bonés em sua coleção. Claro que entrevistamos ele para saber de onde vem essa paixão:

Por quanto tempo você vem colecionando caps New Era?

Eu comecei a usar os caps da New Era em 2000. Minha coleção chegou a 30 em 2005 e eu comprei meu cap número 200 na grande abertura de uma loja New Era aqui em Berlim. Eu fui o primeiro cliente a comprar na loja.

O que você procura em uma nova aquisição?

Se eu vejo um cap legal, eu preciso dele! Eu particularmente gosto dos caps da coleção MLB On-field, mas eu coleciono todos. Se ele parece legal e combina com meus tênis então, é perfeito.

O que existe na New Era que te chama a atenção?

Bom, tudo isso só começou como parte da minha roupa. Mas ao longo dos anos colecionando as peças, se tornou praticamente um vício. Eu amo os caps da New Era, eu adoro a forma e a maneira que você pode se expressar vestindo milhares de grandes designs e cores. Como o gerente do blog www.capaddicts.com, para os fãs de New Era da Europa que compartilham a paixão, eu gasto muito tempo pesquisando novos lançamentos, vendas e tudo que a New Era compartilha com seus seguidores. New Era é a minha vida! Eu amo isso!

Qual o próximo cap que você pretende comprar?

Eu não sei qual vai ser, mas vai ser tão incrível quanto os outros que eu tenho.

Como você guarda seus caps?

Eu tenho 30 prateleiras pra caps na minha parede, bolsas e um monte de caixas para manter os caps limpos e longe da poeira. Alguns caps também estão pendurados em pregos porque eu gosto de ficar vendo eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails