quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pittsburgh Steelers vs. New England Patriots

Como em qualquer lugar do mundo, o que move os torcedores da NFL, além da paixão por seu time, é a rivalidade. Se aqui no Brasil, uma das mais clássicas é entre o Inter e o Grêmio, nos Estados Unidos, uma das mais fortes é entre o Pittsburgh Steelers e o New England Patriots. Os dois times estão entre os mais bem-sucedidos da liga no século 21. Combinados, eles venceram cinco Super Bowls e participaram de mais três. O sucesso faz com que os dois tenham se encontrado várias vezes durante os playoffs, o que faz com que a rivalidade aumente mais ainda. Neste ano, somente os Pats chegaram a este fase - certamente os torcedores dos Steelers devem estar secando muito. Mesmo que a rivalidade seja muito forte, ela não é antiga. Começou em 1996, quando os Pats venceram os Steelers por 28-3.Nos playoffs seguintes, quem se deu melhor foram os Steelers, que eliminaram o time de New England. Nos últimos anos, o time de Tom Brady que se deu melhor, vencendo duas vezes o Steelers no AFC Championship Game. Certamente, os fãs dos Steelers pensam nesses embates todas as vezes que os times se encontram. Como ambos os times estão entre os tops da AFC, é provável que a rivalidade não acabe tão cedo.

2 comentários:

  1. Hi,
    I just found your site when I was looking for good Blogs about New Era Caps. My name is Bianca and I am working for the Berlin-based online store DefShop. We offer everything from Fashion to Streetwear. We offer one of the biggest ranges of New Era Caps in Europe.
    We would like to ask you, if you are interested in adding our company link to your site? We're very interested in Sponsored Posts that look natural and fit to the blog.
    We would really love to work with you - So just let us know what you think about that and maybe you already have a pricelist for offers like this.

    Best wishes from Berlin,
    Bianca
    http://www.def-shop.com/

    ResponderExcluir
  2. Oh sorry, my email-address is:
    bianca(dot)werner(at)def-shop(dot)com

    ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails