quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Concurso cultural Wiz Kalifa



Concurso cultural relâmpago, você tem até as 16h de hoje (20.12) para concorrer a um par de ingressos pro show do Wiz Khalifa em São Paulo, que rola dia 11 de janeiro. Pra participar você precisa dar like na nossa página do Facebook, compartilhar ESTA IMAGEM no seu mural e completar a seguinte frase: “Vou de New Era no show do Wiz Khalifa porque. ______". A resposta mais criativa, escolhida pela nossa comissão julgadora, ganha a dupla de entradas.

Para participar de maneira correta, siga estes passos:

1. Curta a New Era Brasil no Facebook [http://www.facebook.com/newerabrasil]. 2. Compartilhe a imagem do concurso http://on.fb.me/T9tY2a, como status público, completando a frase “Vou de New Era no show do Wiz Khalifa porque. ______” 3. Para compartilhar em status público, é só alterar a configuração do post como na imagem abaixo. Caso você não faça isso, podemos não ver o seu compartilhamento, e você não estará participando.



4. A frase deve ser postada junto com o compartilhamento da imagem e não como um comentário.



5. O concurso vai até as 16h do dia 20 de dezembro. 7. O autor da frase mais criativa, escolhida pela nossa comissão julgadora, vai ganhar um par de ingressos pro show do Whiz Kalifa em São Paulo, no dia 11 de janeiro.

Boa sorte a todos, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails