sexta-feira, 20 de abril de 2012

Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012

A região metropolitana de São Paulo vai receber o Circuito Netshoes Skate para Juventude São Bernardo 2012. O evento vai ocorrer no Street Park do Parque da Juventude Città di Morostica de São Bernardo do Campo, com a data inicial no dia 21 de Abril.

O circuito terá a modalidade “Street Skate”, Mirim (skatistas até 13 anos), Iniciante (acima de 13 anos) e Amador (sem limite de idade). Além, da maior player de e-commerce de esportes e lazer da América Latina disponibilizar para o público outras atrações, como videogames X Box, com disputas no game do Tony Hawk, exibições de vídeos sobre o skate, dentre outras.

Com o apoio da New Era, e de diversas marcas, além do patrocinio da Netshoes, o evento, tem, também, um lado social, tendo a participação do skatista Sandro, conhecido como Testinha, que dá aulas gratuitas de skate para a criançada. Ele é fundador e coordenador da Social Skate, ONG (organização não governamental) que gera a inclusão social através das quatro rodas do carrinho.

Para se inscrever, basta doar um quilo de alimento não perecível, não podendo apenas sal e açucar, no dia/local do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails