segunda-feira, 5 de março de 2012

Monday Nights: Go Big Blue, go Giants!

Big Blue é o apelido do grande time de futebol americano New York Giants. Detentores de oito títulos da NFL, sendo quatro deles antes e quatro depois da invenção do Super Bowl, os atuais campeões sentiram o gostinho da vitória há pouco com a conquista da 46ª edição do campeonato.



Fora de casa, a torcida invadiu o estádio do New England Patriots, o Lucas Oil Stadium, com sua sede de vencer e fez a festa quando o jogo terminou a favor dos Giants. Confira aqui a música cantada pelos jogadores celebrando o título logo após a conquista: "We got a ring!" (Nós temos um anel!”).


O estádio oficial do time é o MetLife Stadium, que foi inaugurado em 2010 e suporta cerca  82.500 torcedores fanáticos. A torcida fiel do Big Blue acompanha todos os jogos de perto, porém não possui nenhum mascote. Isso tudo mexeu com a mente de Rebecca Victoria Reyes, que aproveitou que a franquia não tem mascote oficial e nem time de cheerleaders e assumiu o papel de torcedora principal, tornando-se A Garota do NY Giants. Hoje, a modelo e dançarina não perde um jogo do Giants em New York e é idolatrada pela torcida. Com razão, diga-se.



A torcida também conta com um hino oficial, em que a letra fala basicamente palavras de motivação e superação, com o famoso refrão “Go Big Blue! Go Giants
Go Big Blue! New York Giants!”. Assista ao vídeo com imagens da última vitória e a torcida vibrando:


Depois de toda tensão da última temporada, chegou a hora de relaxar e curtir. Recentemente, os jogadores Mario Manningham e Victor Cruz tiveram uma noite de popstars, celebrando uma semana exata da conquista do Super Bowl na apresentação do prêmio por melhor música de rock no Grammy. Férias para os campeões!

O New Era do Giants é branco, azul e vermelho, a cor do uniforme do time. 



Um comentário:

  1. o Lucas Oil Stadium não é o Estádio do New England Patriots e sim do Indianapolis Colts.
    o Estádio dos Patriots é o Gillete Standium.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails