quarta-feira, 11 de agosto de 2010

WORLDWIDE ROUNDUP

Um pequeno preview das novidades mais legais que a New Era está lançando lá na gringa, confira:




A Screaming Hand da Santa Cruz de Jim Philips é um dos maiores clássicos dessa marca de skates do sul da Califórnia. Aparecendo pela primeira vez em um emblemático shape, a Screaming Hand voltou a ser popular nos últimos 2 anos e apareceu em tênis da Puma, re-edições de clássicas camisetas e agora em um autêntico 59Fifty da New Era.



A KidRobot também manda muito na parte de apparel, especialmente na confecção de caps. O retro logo clássico do robozinho em um cap two-tone (duas cores), na melhor tradição dos caps de times de baseball.


A Hello Kitty também está nos fitteds da New Era, dessa vez incorporando a New Era Flag dentro da estampa da personagem japonesa. Hello Kitty ostenta um clássico 59Fifty Vermelho no painel frontal desse cap que já está disponível em lojas online.

A The Hundreds lança novos fitteds, novamente inspirados no universo do baseball.

E para finalizar, uma das marcas que mais tem fãs ilustres aqui no Brasil: a BBC (Billionaire Boys Club), bem no estilo dos lançamentos da marca. Letras garrafais e gráficos muito loucos em um cap que você só encontra na loja da BBC em Tokio. Corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails