quinta-feira, 6 de maio de 2010

New Era Recap System

A matriz americana da New Era, em Buffalo - NY, lançou no ano passado o sistema Recap, que combina dois produtos, uma escova e um pump inflável para moldar seu 59Fifty exatamente como ele saiu da loja. Um produto do kit é destinado para a limpeza do boné e o outro é para manter a frente do boné sólida e firme.






Veja no vídeo como o Recap funciona em um autêntico 59Fifty do NY Yankees.



Veja mais vídeos no canal da New Era International no Youtube.

A New Era vem inovando no mercado de headwear desde os anos 1920. O sistema Recap é vendo exclusivamente nas flagship stores da New Era espalhadas pelo mundo e não está disponível no Brasil.

7 comentários:

  1. Ola meus amigos da New Era Brasil,

    Bom meu nome é Guilherme, já uso os Caps New Era a bastante tempo.

    Ao todo já devo ter comprado mais de trinta modelos diferentes.. aushuahs.. mas sempre tive esse problema de amassar e sujar. Não tenho todos esses modelos ainda como tenho 18 anos e já uso a marca a bastante tempo, alguns ficaram pequenos, outros foram furtados por amigos, outros ficaram guardados tanto tempo que já nem sei mais aonde está. No momento devo estar com uns 7 modelos em boas condições haha.. mas esses eu protejo com a minha vida.. hahaha

    Eu gosto muito dos modelos simples como os famosos caps dos Yankees e times de basebol, basquete, etc.. Mas sempre tive preferência nos bonés mais exóticos como os de marcas de skate ou os que são feitos de algum material diferente, com desenhos e cores diferentes..
    Acho que todos que gostam da New Era gostam de ser diferentes na verdade..
    Gostaria de dizer que a marca esta de parabéns com os novos modelos que estão aparecendo nas lojas, a algum tempo a trás era muito difícil achar esses modelos mais exóticos nas lojas. tanto que desses que eu ainda tenho boa parte eu comprei fora e em lojas que trazem os bonés por conta própria, e agora estou vendo muitos modelos legais nas lojas.

    Por outro lado também gostaria de deixar uma critica a esse post no blog, aushuahs.. puxa vida quando eu vi o twit da New Era falando desse kit de limpeza de New Era já fui ver como um louco pra comprar.
    Eu já conhecia esse produto, de fora, quando vi esse post achei que vcs iriam finalmente trazer.. hahaha.. acho que vcs não deveriam postar matérias sobre produtos que vcs não tem a disposição.. =/

    Mas tudo bem, a marca está ficando cada vez mais forte no Brasil e acho que não vai demorar muito a começar a trazer produtos desse tipo..

    Mas uma vez gostaria de parabenizar a marca.. e é isso ai eu diria que tenho muito amor a marca, Curto de mais.. New Era não sai da minha cabeça, Literalmente.. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto de boné New Era,mais como falo o jovem ali,esse produto nao pode ser comprado aqui no Brasil,por isso acho que vcs deveriam ensinar como nós podemos lavar nossos bonés sem que eles fiquem com aba mole ou percam a cor!Obrigado e aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os dois ,e ainda mais aqui no Brasil existe limite de tamanho mais não de preço ,por isso prefiro comprar eu mesmo do exterior e revender para pessoas que tem a cabeça maior ou menor do o estimado.

    @maatheus_torres
    matheus_torresgta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. tenho 1 new era ny yankees black on black . a paixao da minha vida, e novinho, e como nossos colegas disseram adianta nada saber de um produto que nao esta ao nossa alcance no brasil .
    matheus se tu vender os caps a precos justos te garanto que te arranjo muitos clientes ! (:

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de Saber quando que este produto Recaps estara nas lojas no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia! Meu nome é Luiz Gustavo, e precisaria de um auxilio de vcs, tenho um boné new era branco LA, e estou procurando esse New Era Recap System, vcs podem se for possível me avisar a onde eu posso encontrar esse tipo de produto?!

    ResponderExcluir
  7. achei pra vender no ML. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238007237-kit-new-era-p-limpeza-de-bones-exclusivo-no-ml-direto-do-eu-_JM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails