quarta-feira, 4 de setembro de 2013

New Era TECH – Caps com tecnologia

Estar na cabeça de grandes personalidades não é pra qualquer um. Mas a New Era sempre soube agradar com sua variedade de modelos cheios de estilo e originalidade.

Com mais de 90 anos de história, a marca utiliza o que há de melhor em material e tecnologia, sempre aproveitando de sua expertise no desenvolvimento de bonés, acessórios e linha de vestuário.

Além de um acabamento perfeito e a mistura de cores e modelos para todos os gostos, a New Era utiliza tecnologias exclusivas:

COOLERA™ ou Resfriamento Superior – Na hora do treino, competição ou prática de exercícios, este sistema de controle de umidade afasta rapidamente o suor da pele. Foi projetado para que se atinja a melhor performance.

Veja alguns produtos com a tecnologia COOLERA™:


DRYERA™ - Este sistema permite que o usuário se mantenha seco, mesmo em dias de chuva. Com um tecido com tratamento especial, a DRYERA™ repele a água.

Conheça o produto que tem a tecnologia DRYERA:



SOLARERA™ ou Proteção de UV - Essa tecnologia ajuda a se proteger do sol forte. Todos os produtos SOLARERA possuem Fator de Proteção Ultravioleta, além de tecnologias adicionais que ajudam a proteger tecidos escuros para que não desbotem. Também possibilita que tecidos escuros ajam como tecidos de cor clara no sol, para um maior conforto.

Produtos que contêm a tecnologia SOLARERA:

O sistema de qualidade New Era TECH é voltado para o conforto do usuário e mantém a qualidade de seus caps. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails