sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estreias na Major League Baseball (MLB)

Os fãs brasileiros de MLB devem estar super ligados nessa temporada. Uma das grandes torcidas é pelo arremessador brasileiro André Rienzo, que estreiou no elenco principal do Chicago White Sox, em Cleveland, contra os Indians.

André foi titular no lugar de Jake Peavy, tendo a sua oportunidade de jogar na MLB! Imagina só a emoção desse cara? Continuaremos acompnhando as partidas e as movimentações. Viva longa ao nosso compatriota André Rienzo na MLB!  



Nova Coleção Diamond Era

No dia 01 de agosto também estreiamos a nova coleção Diamond Era, com caps exclusivos com a nova tecnologia que garante ainda mais conforto aos jogadores da Major League Baseball (MLB).

A linha Diamond Era veio para revolucionar o conceito dos caps da MLB. O Diamond Era 59FIFTY é produzido com materiais NE TECH, para manter os jogadores frescos e confortáveis em campo. O recurso de caps SOLARERA, traz 50 FPS de proteção que ajuda a refletir os raios do sol.

Sem contar a tecnologia COOLERA, que mantém os jogadores super confortáveis, permitindo que eles se concentram em um ótimo desempenho. Confira aqui toda a coleção e descubra também em que lojas você poderá comprar os novos caps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails