quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jogadores que prometem arrasar nesta temporada da NFL

Em todos os esportes, tem sempre aqueles jogadores que surgem como promessas, para levar os seus times cada vez mais perto da vitória. Na NFL não seria diferente. Por isso, hoje vamos te contar quais são os cinco jogadores que podem causar um grande impacto nesta temporada de 2013.

Em primeiro lugar está Tom Brady, do New England Patriots, que apesar da idade mais avançada em relação aos outros jogadores, continua com um braço impecável e promete estar lançando melhor do que nunca. Em seguida vem o Adrian Peterson, do Minnesota Vikings, grande nome do ataque da equipe, sendo considerado por alguns críticos o melhor jogador da liga atualmente.

Outro que promete se destacar é o Peyton Manning, do Denver Broncos, jogador veterano que ainda se mostra um dos melhores quarterbacks da liga. Críticos apontam que, com a chegada de Wes Welker, ele pode levar o time de Denver mais longe do que na última temporada. 

Outro fera é o Calvin Johnson, do Detroit Lions. Conhecido pelo apelido de Megatron, ele já mostrou que é, talvez, o melhor wide receiver da liga dos últimos tempos. Ele pode levar os Lions à vitória, se tiver um time renovado.

Em quinto lugar, mas não menos importante, está JJ Watt, do Houston Texans, que foi considerado o melhor jogador de defesa da temporada passada. Esse defensive end chegou a ser cotado para receber o título de MVP da temporada.

E aí, quais são as apostas de vocês para a NFL desse ano?


Tom Brady

Adrian Peterson

Peyton Manning

Calvin Johnson

JJ Watt

2 comentários:

  1. Aaron Rodgers de fora dessa lista é no minímo vergonhoso

    ResponderExcluir
  2. Eli Manning, MVP 2 vezes em cima do Tom..

    A modinha NE Patriots é redícula.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails