sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vencedor #ParedeNewEra

Foram muitas participações da hora, mas só dá para ter um grande vencedor no nosso concurso cultural #ParedeNewEra. Quem vai levar pra casa uma wall de caps complete é o Joel Roberto. A foto dele foi uma das dez mais curtidas e foi escolhida pela nossa comissão julgadora como a grande vencedora.
O cara mandou muito bem com essa foto de um moleque de New Era na Cabeça mandando no som. Certamente, demonstra todo o seu amor pela New Era. Parabéns, Joel! Precisamos que você envie uma mensagem privada via Facebook com seu nome e endereço completo, RG e CPF. Você tem até quarta-feira (19.12) pra mandar essas informações.

19 comentários:

  1. Muitoo foda! parabens cara pela foto! mereceu! que sorte uma Wall da New Era! meu sonhooo veiio!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens bb!Mandou bem!!!Mereceu!

    ResponderExcluir
  3. mereceu levar... um concurso bagunçado, tem um vencedor bagunçado também.

    ResponderExcluir
  4. nossa quanto amor nessa foto, heim... -sqn

    ResponderExcluir
  5. só pode ser brincadeira...

    ResponderExcluir
  6. ta facil,crianças ganham o amor,facil pra caramba esse concurso,teria que ganhar a foto com mais curtidas,muito ruim.

    ResponderExcluir
  7. vc merece mano! num liga pro que esses cuzão tão falano não! Vc teve o ''dóm'' e é correria meu parceiro... É nos ai mano!

    ResponderExcluir
  8. ridiculo essa foto é totalmente montagem até o boné é montagem a new era deveria cobrar uma foto que fosse autentica mais todos podem ver que essa foto é falça o menininho só estava com o fone zuado...
    eu gostaria que fosse novamente jugado ridiculo

    ResponderExcluir
  9. que isso man! represento ae."
    e noiz #caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nóis demais mano, a os cara ai falando que victin é fake KKK

      Excluir
  10. Ow Mo roubo' vai Lá Na New era Brasil e Procura Lá o Cara Tem uma Curtida Só' !! Issu Que Falaram Que iam Pegar os 10 Com Mais Curtidas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a o Link da imagem ai meu mano http://www.facebook.com/photo.php?fbid=425014537563964&set=a.423858771012874.101575.108966709168750&type=3&theater isso é uma curtida só?

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foto ridicula,cadê a criatividade e o amor que voces pediram pra participar?

    ResponderExcluir
  12. Nossa senhora não acredito que essa montagem mal feita ganhou? acredito que se voces escolhessem as 10 fotos mais criativais,originais e com paixao pela marca e depois jogar em um album para serem curtidas,seria melhor e mais justo,mas blz né!

    ResponderExcluir
  13. Vão falar sério galera, todo mundo sabe que entre as 10 essa foi a mais criativa, eu queria ter ganhando também, mas essa foi merecida!
    parabéns para o ganhador, e para a New Era

    ResponderExcluir
  14. essa new era brasil e suas promoções são RIDICULAS, sempre ganha uns retardados, acho que eles precisam de uma aula sobre o que é CRIATIVIDADE que eles dizem tanto que é o 'julga' as fotos #palhaçada, mas afinal, parabéns ao vencedor, fez a montagem que mais agradou essa comissão que não sabe o que é criatividade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails