segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quais os modelos mais modernos de caps


O cap é um acessório que nunca deixa de ser atual. No entanto, algumas dicas são válidas para deixar o seu visual mais moderno. Há alguns anos o que fazia a nossa cabeça eram os modelos de aba curva. O que está pegando no momento são os caps de aba reta, como o clássico 59Fifty da New Era. Quem quiser apostar nesse modelo, a dica é que eles cubram, no mínimo, a ponta das orelhas para não destacá-las muito.


Outro modelo que está fazendo muito sucesso são os snapbacks. Os caps existem há muitos anos e sempre foram identificados com o mundo dos esportes, como o baseball. Atualmente, o destaque para esse modelo fica por conta da cultura hip-hop. A dica para usá-los é não deixar o boné enterrado na cabeça, para dar um ar mais descolado é sempre bom puxá-lo um pouco para cima. Também, o boné não precisa ficar milimetricamente reto, é legal que ela caia um pouco para o lado.



Dê uma conferido no vídeo gravado na flagship store da New Era no Soho para mais dicas: http://bit.ly/Q7Hy0q


Um comentário:

  1. Ou seja. A moda agora é usar boné igual peão de obra... eu uso New Era 59FIFTY com a aba levemente arqueada e deixo a orelha pra fora.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails