segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Os destaques desta temporada da NFL

A temporada da NFL começou faz pouco, mas já temos alguns nomes e times que começam a se destacar e que merecem nossa atenção. As informações são do blog NFL Gridiron Gab.

1.Peyton Manning: O novo quarterback dos Broncos foi um elemento chave na vitória dos time sobre os Steelers por 31-19.

2.Kevin Smith: Os Lions tiveram que lutar para segurar os Rams. Foi Kevin que ajudou o time a ganhar, marcando duas vezes, incluindo um touchdown nos segundos finais. Ele pode ser um fator muito importante para os Lions nesta temporada.

3.San Francisco 49ers: Foi uma tremenda primeira semana pro 49ers com a vitória sobre o Green Bay de 30 a 22. Eles estiveram na final da NFC do ano passado contra os New York Giants, mas acabaram perdendo.

4.Robert Griffin: O novato Griffin fez a diferença no jogo do III Redskins contra os Saints em Nova Orleans. Griffin marcou dois touchdowns.

5.Adrian Peterson: Os Vikings voltaram com um ótimos resultados na vitória sobre os Jaguars. Foi um ótimo sinal para Adrian que estava brigando por sua volta após um machucado no jogo contra os Redskins no último dezembro. O cara ainda não chegou a sua forma ideal, então nós podemos imaginar sua performance quando estiver 100% em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails