sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lowriders x New Era.

Em meados dos anos 50, “rodar baixo”, ao pé da letra, era o que os descendentes de mexicanos que moravam na periferia de Los Angeles, faziam para, entre outras coisas, chamar a atenção das garotas. No princípio as modificações eram simples, como a remoção de alguns elos da suspensão. Os corpulentos carros do começo da década de 40 eram os escolhidos. Do ponto de vista social, os lowriders, passaram a representar parte da cultura chicana nos Estados Unidos. Assim nascia os Lowriders, e que hoje é um movimento em ascenção por pessoas que carregam com elas a marca do estilo, as gírias e toda uma personalidade própria.


Seja na Califórnia, no Harlem, no Bronks ou em São Paulo, com certeza você perceberá ao encontrar alguém que seja envolvido com esse mundo!
Quanto aos grandes astros do movimento, fazem parte, Opalas, Mavericks, Impala, Corvettes e por aí vai.
A New Era apóia esse lifestyle e por isso estivemos presentes no último encontro de Lowriders, na Tancredo Neves, São Paulo.


Suspensões que só faltavam voar, carros insanos, sonzera e claro, muito estilo, fizeram parte de tudo o que rolou por lá.
Salve também aos RR, galera que sempre representa com a New Era. Os Raça Ruim estavam em peso no evento, mostrando o maquinário envenenado.


Saca só:









Por: Rafael Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails