quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades Gringas


A BBC (Billionaire Boys Club) novamente se inspira nos caps on-field (utilizados em campo pelos jogadores de Baseball), com dois 59Fifty em cores sólidas com o logo B bordado no painel frontal, no estilo das insígnias oficiais da Major League Baseball.


A Dickies tem tradição de décadas na produção de tecidos e roupas para o uso extensivo no trabalho, construção civil, jardinagem, fábricas, portos, e foi adotada por gangues latinas, artistas, membros de banda, mcs e produtores conquistando uma legião de fãs pelo mundo, incluindo aí o Brasil. Recentemente a marca entrou no mundo dos fitteds, começando vendendo somente no Japão, e essa semana anunciou esse 59Fifty todo preto, somente com o logo da Dickies e a New Era Flag.

Keith Hufnagel é o skatista e designer responsável pela tradicional loja/marca HUF, que incorporou os fitteds da New Era em praticamente todas as últimas coleções. Para as mais recentes entregas no mercado gringo, duas opções : preto e marrom com o logo da HUF e 3 versões two-tone (com aba em pinstripe), também inspirados nos times de baseball.
A New Era da Inglaterra vai promover no próximo dia 8 de Outubro um campeonato de b-boys, na flagship store da NE no bairo do SoHo, em Londres. Os b-boys inscritos ganham esse exclusivo 59Fifty vermelho, em suede, e grande campeão ganha um especialíssimo boné branco de cashmere, com os bordados em dourado.

A Upper Playground aposta do xadrez para esse novo fitted pela New Era, batizado de Melrose. O padrão xadrez utilizado no cap é conhecido como Gingham e apresenta dois logos da UP na aba e no painel frontal, com venda disponível na loja online.




A loja Vault lança os caps acima inspirados nas letras utilizadas por faculdades/universidades, todos em base preta com a aba inferior na mesma cor dos bordados, além de pequeno desenho de Giridion, o que também batiza o cap.

Um comentário:

  1. quanto que ta o bone Upper Playground ? quero saber o perço fazendo favor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails