quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MLB patrocina 2°Campeonato Brasileiro de Beisebol Universitário



Difundindo as origens em solo BRASILEIRO.


São Paulo, 16 de setembro de 2010 – O excelente momento vivido pelo beisebol e softbol brasileiros, sustentado, principalmente, pela boa participação do Brasil nos principais torneios internacionais e pela quantidade de atletas nacionais que migram anualmente para os países da América Central e Estados Unidos – tem gerado oportunidades muito importantes para o desenvolvimento do esporte no Brasil. A mais nova conquista se confirmou na semana passada: a MLB (Major League Baseball) patrocinará o 2º Campeonato Brasileiro de Beisebol e Softbol Universitário, evento que está sendo realizado no Estádio de Beisebol da Yakult, em Ibiúna. A segunda rodada do torneio acontece nos dias 18 e 19 de setembro. A entrada é franca.

“Sem dúvida, essa parceria é um fato inédito para o beisebol brasileiro. Quem pratica ou admira o esporte sabe qual é a importância de contarmos com o apoio da MLB e da New Era no desenvolvimento do beisebol no País". Jorge Otsuka, presidente da CBBS.

Para Regis Honda, gerente de marketing da New Era, o acordo faz parte de uma nova estratégia que a fabricante de bonés pretende implementar em 2011.

“Há alguns anos estamos acompanhando a evolução do beisebol no Brasil. Embora o esporte não tenha muita visibilidade na mídia, a gente sabe que o brasileiro gosta de jogar beisebol. Não importa o lugar ou a qualidade do equipamento, sempre tem alguém brincando de dar umas rebatidas na bolinha. Por isso, a New Era, junto com a MLB, resolveram patrocinar o Beisebol Universitário, pois se trata de um dos torneios mais bem organizados do meio acadêmico, onde todas as equipes são formadas praticamente com o esforço financeiro dos próprios atletas. Esperamos com essa parceria começar a mudar a história do beisebol no Brasil”.

Mais do que nunca, a New Era está resgatando e implantando a alma e a origem real da marca em solo brasileiro. Este acontecimento pode ser o ponta pé para algo histórico e marcante no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails