quinta-feira, 7 de outubro de 2010

New Era SP City (Preview)


A SP Series lançada pela New Era Brasil é sucesso aqui no País e fez um barulhão entre os gringos, apareceu em várias fotos, na cabeça de artistas, do pessoal da balada e até inspirou uma tatuagem.
Agora a novidade é a nova série de caps inspirados na maior metrópole da América Latina, que aparece em um preview exclusivo aqui no Blog da New Era.
Com base preta, detalhes cinza e aba em couro perfurado (com a aba inferior com uma estampa do landscape de SP) o agora tradicional logo SP ganha nova versão que em breve chega nas lojas de todo o Brasil.

18 comentários:

  1. Caralho mto Loka esse Cap demais mesmo o estado está bem representado SP For Life

    ResponderExcluir
  2. Quero um New Era desse preto SP...chapado demais...

    Add ae maciel_sabino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como faço para adquirir o produto ?

    Não acho em loja alguma pelo centro de SP.

    Entre em contato se possível.

    re_renato@hotmail.com

    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. quantas lojas da new era oficiais tem no brasil, e em quais lugares??...me mande um e-mail por favor...lgblucas7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. É tbm quero saber das lojas >.<

    ResponderExcluir
  6. meu eu preciso de um desse se alguem souber me add ai agente troca uma idéia.

    victor.02008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. aonde tem loja da new era em sao paulo

    grovermix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Onde vende??

    andrefilur@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  9. endereço por favor

    felipe.taoren@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  10. man' necesito de um desse velho aond posso adquirir ? '-' http://www.facebook.com/JhoJhoou , dj.jou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. meu eu preciso de um desse se alguem souber aonde vende me add ai agente troca uma idéia

    barbosinha_n@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. comoo faso para compraa um bone ?

    mee responda por email ok


    jansenrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Cara eu PRECISO de um cap desse, esse é o melhor da linha SP, como faço pra adquirir um??......

    vlw!!

    Mateus Fusarium

    ortizmateus@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tem um novo site com dezenas de modelos e tamanhos pronta entrega. Chama-se BlackSoul www.blacksoul.com.br Dá pra pagar em até 10x sem juros e entrega em qualquer lugar do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Estou mó afim de comprar, mas gostaria de comprar pessoalmente e nao online.. moro na zona oeste de sampa e queria saber onde tem uma loja que posso encontrar e provar os bonés...

    twitter: @tinhoficial
    Facebook: Elton Neves ou fb.com/tinhoficial
    legalaiser2005@hotmail.com

    Valew...

    ResponderExcluir
  16. quero comprar o da compton onde acho em são miguel?

    ResponderExcluir
  17. Onde posso encontra um loja da new era em são paulo...ou alguma informação para revenda da marca

    cicerorobertodecamposjunior@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails