quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SWU X NEW ERA

72 horas de ROCK!!!


O evento SWU - que movimentou a Arena Maeda, em Itu, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, trouxe projeções impressionantes para um concerto jamais realizado na região. A conferir pelos números: cerca de 800 pessoas trabalharam diariamente para montar as estruturas metálicas, que englobou quatro palcos, sendo dois deles os dos artistas principais. Setecentos seguranças se juntaram aos 160 funcionários contratados para garantir a tranquilidade no recinto dos shows. Do lado de fora, cerca de 700 policiais, com o apoio do helicóptero Águia e do Canil, reforçaram o aparato militar. Duzentos homens trabalharam na brigada de incêndio.
E o principal... mais de 150 mil pessoas piraram, choraram, gritaram, empurraram e curtiram ao presenciar gigantescos nomes da música nacional e internacional.
Fãs de todos os gostos musicais unidos pela boa música + o bom senso de sustentabilidade para ajudar o planteta, engajados em 3 dias de uma avalanche sonora e reciclável.


Os pontos altos do Festival foram certamente a pancada musical do quarteto do Rage Against The Machine, o volume no palco do Queens of the Stone Age, a simpatia da britânica Joss Stone e sua caneca de chá e muitos outros grandes artistas que dividiram o palco.
Uma outra cena muito marcante foi o cair do sol no fim de tarde movida pela trilha sonora da volta triunfal da banda californiana Sublime With Rome, fazendo muita gente cantar e relembrar sucessos dos anos 90.


Nesse evento a New Era se fez presente na cabeça da galera, tanto na pista quanto nos palcos.


Quem representou e levantou a bandeira da New Era para o mundo todo ver foi o Rapper Razhel, conhecido como “Godfather of Noise”, que se apresentou com o seu New Era New York Mets. Razhel redesenhou a linha que definia a arte de beat boxing. Ele aperfeiçoou sua técnica e emergiu como um verdadeiro virtuoso dentro do mundo da arte de beat boxing. Rahzel é capaz de reproduzir músicas completas, cantar os refrãos e proporcionar a melodia simultaneamente, além de improvisar imitações de qualquer som… impressionante!! Além disso, ele não toca nenhum instrumento, ELE É O INSTRUMENTO!!

Confira o que de melhor rolou no SWU 2010. Veja também um trecho do show do Godfather of Noise, de New Era na cabeça.






Rapper Razhel em Ação. 

Intrumentista do Dave Mattheus Band.
Sublime With Rome.

Galera curtindo os shows.

Flagras em baixo do palco, da galera usando New Era.

Por: Rafael Meirelles

2 comentários:

  1. inveja entao!?
    Quebro meu galho hein... hahaha
    bjOo zé

    ResponderExcluir
  2. domingo tava com o Boston Red Sox todo preto e segunda com San Diego Padres.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails