quarta-feira, 4 de junho de 2014

New Era em homenagem ao Brasil

A New Era Brasil tem o orgulho de apresentar uma série de coleções exclusivas de bonés celebrando o maior evento do ano no Brasil, o Mundial de Futebol.  
Uma das linhas, feita em parceria com nomes da arte urbana nacional, “Brasilidades” convidou os artistas cariocas Mack, Ment e Mottilaa, para desenvolverem uma coleção limitada de bonés em homenagem aos símbolos e cores que representam o Brasil.
Os Caps são nos modelos 9FIFTY SnapBack!
Além disso, o torcedor brasileiro agora também pode vibrar pelo seu time usando as cores de sua pátria amada! Internacional, Vasco, Botafogo, Flamengo, Cruzeiro e São Paulo contam com bonés especiais, todos com as cores da camiseta do Brasil!






Já para a linha New Era Sport, no modelo 39THIRTY, foram desenvolvidos bonés com tecnologia Gore Tex, tornando o produto impermeável, mas ao mesmo tempo permitindo a saída da umidade interna em forma de vapor. Esta coleção traz na parte frontal do boné a bandeira de dez seleções em couro, são elas: Portugal, Inglaterra, Japão, África do Sul, Espanha, Argentina, Holanda, Itália, Alemanha e Brasil. Além disso, a parte interna, feita em cetim, é estampada com todas as bandeiras dos times que estarão presentes no Mundial de Futebol.


Assim como o futebol é democrático, a New Era traz também uma opção de aba reta para os amantes do Brasil. A coleção Action traz uma mistura dos tons da bandeira de nove países: Brasil, Espanha, Itália, Alemanha, França, Argentina, Japão, Inglaterra e Portugal. O modelo escolhido para esse boné foi o 9FIFTY SnapBack, com o sistema Interchangeable, que possibilita a troca das tiras dos ajustes.
Agora é só colocar seu New Era na cabeça e vibrar pelo Brasil!











3 comentários:

  1. Tem alguma loja online onde eu poderia comprar uma deses bonés? Estou procurando sem sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber se possui algum lugar onde eu possa encontra esses bonés,não achei nenhum

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde .
    Gostaria de comprar o bone new era cruzeiro mais eu não encontro como faço?
    Desde já agradeço.
    Alessandro Duarte
    Pará de Minas-MG
    35660063

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails