segunda-feira, 9 de junho de 2014

México

O México jogará conta o Brasil logo no primeiro grupo do campeonato!

Mas a New Era quer te contar um pouco mais sobre um de nossos primeiros oponentes! Por exemplo, o que você não deve saber sobre esse país é que a cada ano, a sua capital, Cidade do México, está afundando 20 cm!

Imagem: whiz.com.br

Além disso, a terra do chocolate possui também a culinária mais diversificada do mundo, além de serem os produtores originais da tequila, que é um destilado feito a partir do sumo de uma planta chamada “agave tequilana”.

Uma das celebrações mais populares do México é o Dia dos Mortos, em dois de novembro. Ao contrário dos brasileiros, que lembram os mortos com flores, missas e procissões, os mexicanos fazem uma verdadeira festa.
Imagem: jenster181

A Cidade do México é a cidade com maior número de museus no mundo seguida de Nova York, Londres e Toronto. Mas além de preservar a cultura, o mexicano também mantém seus idiomas de origem, de forma que é possível ouvir mais de 10 línguas diferentes ao se caminhar pelas ruas da Cidade do México.

Imagem: comfortinn.com
Um fato político curioso sobre o país é que os vereadores são nomeados como cumpridores de um dever cívico e não recebem nenhum salário para exercer a função.

Já quanto às belezas naturais, não há dúvidas! Praias paradisíacas e destinos maias históricos formam paisagens que tornam o país um ponto turístico obrigatório.

Mas já no futebol, nós esperamos que reine apenas o Brasil!

Imagem: reisen.woxikon.de



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails