quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Imagens surreais da edição deste ano do Burning Man

Fonte: http://www.hypeness.com.br/

          Evento de contracultura dedicado à vida em comunidade, arte, auto-expressão, auto-suficiência, meditação e qualquer outra coisa que rompa a barreira da moral e do medo do ridículo, “Burning Man” é um achado para quem está nas terras do deserto de Nevada. A primeira edição aconteceu no solstício de verão em 1986, onde alguns amigos queimaram uma escultura de madeira de um homem com quase 3 metros de altura, que simbolizou uma “auto-expressão radical”, desde então o tamanho das esculturas vem só aumentando e o número de pessoas também.

Fonte: http://www.hypeness.com.br/

          O fotógrafo Victor Habchy, um profissional que viaja o mundo com mochila nas costas e sua máquina sempre pronta para encontrar as imagens perfeitas, foi novamente ano fazer alguns cliques do evento que parece de outro mundo.
Para as imagens deste ano, Victor comprou a passagem do festival sem mesmo saber como iria chegar até o deserto, pois estava bem longe do seu destino. Foi então que surgiu a ideia de lançar uma campanha de crowdfunding para levantar o valor, que rapidamente conseguiu.
Como recompensa, registrou momentos do festival e o que rolou no Burning Man deste ano. Veja o resultado surreal das fotos de Habchy para ajudar a lembrar que cada ajuda valeu a pena:












 Fonte: http://www.hypeness.com.br/

Dá uma olhada no vídeo abaixo e confira como o Burning Man é daqueles eventos onde você deveria ir pelo menos uma vez na vida: https://www.youtube.com/watch?v=5Ze1duv8iqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails