quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coleção de caps de John Beare

Nome: John Beare

Local: Califórnia, EUA

Tamanho de cap: 7 1/4

Quantos caps você tem em sua coleção?
Eu nunca fiz uma contagem completa. Diria que cerca de 400, 500.

Desde quando você coleciona?
Comprei o meu primeiro New Era fitted em 1989. Até 1994, eu era um colecionador pequeno e, por 2000, eu virei um colecionador pesado.

O que você procura quando quer comprar um novo cap? 
Eu amo a Minor League Baseball, eles tomam uma boa porcentagem da minha coleção. Sempre espero ansiosamente para o começo de cada temporada para conferir os novos estilos que estão sendo lançados. Prefiro caps com logos clássicos e mais simples. Eu tenho a maioria dos times da Minor League indo até 15 anos atrás. Também curto os modelos vintage da NHL e NFL.

O que se destaca na New Era para você? 
Obviamente, que ela faz o Official on Field cap da MLB e dá a MLB uma sensação de autenticidade. Eu tenho alguns caps de outras marcas, e eles não são como os da New Era. Outros caras que colecionam sabem do que eu estou falando. A flag do lado significa qualidade.

Qual é o próximo cap que você quer comprar? 
Eu tenho uma lista dos que eu não consegui comprar e que estou constantemente procurando. Também, qualquer um que prende o meu olhar. Eu adoraria ter os caps básicos dos 32 times da NFL.

Qual é o cap favorito da sua coleção? 
É difícil escolher apenas um! Eu tenho uns 10 que eu acho que não conseguiria viver sem.

3 comentários:

  1. então gostaria de saber aonde tem uma loja aqui em sãopaulo












    ResponderExcluir


  2. quero ser igual esse cara

    ja tenho dez e 8 sao da new era

    mas a new era é super e incomparavel

    amo new era caps

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 18 E pretendo aumentar cada vez mais....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails