quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um tour pela New Era


Foi na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, que a New Era nasceu, em 1920. Ainda hoje, mantemos uma sede lá, e ela fica numa antiga casa, que já abrigou o Federal Reserv Bank.

O edifício foi construído em 1955 e tem todo um esquema de segurança, que inclui 500 estacas de concreto, com seis pés de profundidade na terra, para impedir assaltos aos cofres. Aliás, dois destes cofres foram transformados em estúdio de desenvolvimento de produto. Isso não quer dizer, porém, que a estrutura do edifício tenha sofrido mudanças. Optamos por mantê-la, tanto que há até uma porta de cinco toneladas que leva ao cofre principal e um andar inteiro à prova de balas.

Contudo, o lugar ganhou ares mais modernos com a nossa chegada. Há espaços ao ar livre, com uma vista impressionate da cidade, e espaços para diversão dos funcionários. No andar térreo, fica a loja, e ainda há um museu, que conta toda a história da marca.

Ficou curioso para ver isso tudo? O site Hybebeast fez uma visita ao local e publicou fotos que mostram cada detalhe. Os cliques são de Brandon Shigeta. Confira algumas e, para ver o post completo, clique aqui.










Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails