quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Guardião New Era

Tá a fim de fazer parte de um grupo seleto de guardiões da New Era, para ganhar brindes, dar ideias de produtos e visitar lojas? Estamos lançando um concurso para escolher representantes de algumas regiões para formar esse time. E, para ganhar, você precisa mostrar que conhece e curte a New Era.

Durante os próximos dias vamos lançar uma série de tarefas no nosso Facebook. Os primeiros que completarem os desafios vão acumulando pontos. No final, o melhor de cada região vai ser nomeado Guardião da New Era e irá ganhar uma série de prêmios, assim como ter alguns compromissos com a marca.
Nesta primeira etapa, vamos selecionar os representantes de São Paulo (capital), ABC Paulista e dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal. Mora em uma dessas regiões? Então fique ligado no nosso Facebook e participe.

Leve a bandeira da New Era com você.

Como vai ser o concurso?
O concurso Guardião New Era será uma espécie de gincana, onde os participantes irão completar tarefas, com perguntas sobre o universo da marca. Todas tarefas serão lançadas na aba especial do concurso, na página da New Era no Facebook: http://facebook.com/newerabrasil
No total, serão 10 tarefas, divididas em 3 tipos. Cada tipo de tarefa terá uma pontuação diferente. No final, quem tiver mais pontos em cada região entra para o time de guardiões da New Era. Em caso de empate, teremos algumas tarefas extras.

Pontuação e Ranking
Os rankings serão separados pela região do participante. Cada região terá seu ranking, e o participante poderá concorrer em apenas uma região. Cada tipo de tarefa apresenta uma pontuação diferente:

•    Tarefas Objetivas (tarefas #1, #2, #3, #6 e #8):
-    1º a responder corretamente: 200 pontos
-    2º: 100 pontos
-    3º: 80 pontos
-    4º: 70 pontos
-    5º: 60 pontos
-    6º: 50 pontos
-    7º: 40 pontos
-    8º: 30 pontos
-    9º: 20 pontos
-    10º: 10 pontos

•    Quiz e Tarefas Especiais (tarefas #4, #5, #7 e #9):
-    1º a responder corretamente: 500 pontos
-    2º: 250 pontos
-    3º: 150 pontos
-    4º: 100 pontos
-    5º: 80 pontos
-    6º: 70 pontos
-    7º: 60 pontos
-    8º: 50 pontos
-    9º: 40 pontos
-    10º: 30 pontos

•    Tarefa Criativa (tarefa #10):
-   Apenas a melhor resposta pontua: 500 pontos

Confira o regulamento completo clicando aqui e participe!

9 comentários:

  1. Já to participando!
    Não vejo a hora da segunda tarefa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho isso muito errado este concurso guardião da new era ser só pra capitais quer disser que quem mora no interior de SP e de outras capitais naum são fans da new era pow new era é uma marca mundial todos amam essa marca então ja esta na hora deles fazerem um concurso pro brasil inteiro naum só pra capitais se fosse só o povo da capitias que comprase os bones new era assim seria justo mais o povo do interior tambem compra bones new era acho isso uma falta dii consideração com os fans da new era que mora no interior SOU DII PARAGUAÇU PAULISTA SP ESTOU RESPONDENDO AS PERGUNTAS DA NEW ERA GUARDIÃO SEI QUE NAUM POSSO PARTICPAR MAIS ESTOU ACOMPANHANDO A NEW ERA ASSIM POSSO ESTA SABENDO DII TUDO DELA HEHE VAMOS V QUANTOS PONTOS IREI FAZER HEHE CERTEZA QUE NAUM VOU FIKAR EM ULTIMO HEHEH

    ResponderExcluir
  4. CADE PARA PORTO ALEGRE ?????????????

    ResponderExcluir
  5. Ei kd Pernambuco aew?????
    tbm kero ganhar premios
    sou super fãn + meu estado não está ae
    abraços
    by:Robinhoo Liima

    ResponderExcluir
  6. esta marca arrebenta e noi vitorias Rei Chffer zona norte Zicaiada compra New Era amem firmo e nois Po

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails