quarta-feira, 20 de julho de 2011

MARVEL x New Era

New Era junto a Marvel, divulgou recentemente o lançamento de mais uma edição limitada de seus 59FIFTY baseball caps. Este incrível cap é inspirado no personagem de história em quadrinhos, o Capitão America. O tema abordado na criação dos cap foram ''Herói'' e ''Vilão'', esses dois modelos surpreendem com o design criativo e demonstra muito mais sofisticação em seus detalhes.O cap "Vilão" representa o arque inimigo de Steve Roger (o Capitão America), com a face do vilão estampada no painel frontal.O modelo foi criado em PU vinil e traz o emblema do vilão na parte de trás do cap, destaque para a ilustração no interior do cap. Já o cap ''Herói''(Capitao America), foi inspirado do capacete que o personagem dos quadrinhos usa em harmonia com seu uniforme. Ambos os caps são edições limitadas. Sem previsão de importação para o Brasil.


















Fonte/Source - http://www.strictlyfitteds.com/blog/

11 comentários:

  1. que lugar ou que site tem pra comprar esse do capitao?

    ResponderExcluir
  2. quanto ta o do caveira vermelha ?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho!
    Tamanho 7 1/4
    email: kio_cpm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. po alguem tem noçao se vende ainda o boné do capitao america ?
    se alguem ai sabe algum site ou alguem que vende adc msn ai
    denerprazeres@hotmail.com
    obg '-'

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu tbm to querendo mas ta difícil de encotrar...se alguem souber ou tiver p vender eu pago bem! manda mensagem no meu instagram @hudbohe

    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe ,aonde eu acho o bone do caveira vermelha ,tamanho 7...
    wagnigga@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails