quarta-feira, 6 de julho de 2011

BREAD & BUTTER X New Era

A BREAD & Butter realiza o conceito inovador do mercado de marcas com um envento contemporâneo, que abrange toda a cultura de confecção e acessórios.


BREAD & BUTTER foi fundada em 2001, foi realizado duas vezes durante os meses de janeiro e julho desde então. Depois de três eventos em progressão , BREAD & BUTTER se mudou para Berlim em janeiro de 2003. Barcelona foi definido como o segundo local a partir de Julho de 2005, BREAD & BUTTER ocorreu tanto em Berlim como em Barcelona, no entanto de julho de 2007 a ​​janeiro de 2009, o evento foi realizada exclusivamente em Barcelona.
Em julho de 2009 BREAD & BUTTER retornou a Berlim e se firmou no Tempelhof Airport 
desde então se tornou um evento histórico.O evento demorou bastante tempo para tomar a decisão de permanecer em Berlim, permitindo que a indústria têxtil internacional se organizasse com antecedência para o futuro. No verão de 2011 o evento estará comemorando seu aniversário de 10 anos com o lema "O SuperShow BREAD & BUTTER".

A New Era 59FIFTY tem seu lugar marcado no evento que atrai consumidores do mundo todo, e nas dezenas de edições da feira sempre há uma surpresa no estande New Era. Veja o estande deste ano na foto abaixo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails